Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 julho, 2013

Preparativos para "Star Wars A Invasão"


Darth Herbert está pronto para atacar a ilha. Dia 25 começa no Club Penguin "Star Wars". No ancoradouro apareceram mais materias no chão, e no céu de toda a ilha, podemos ver a Estrela da Morte que se aproxima cada vez mais...



Olhando pelo telescópio do Posto de Observação, vocês podem visualizar melhor.



Darth Herbert vai destruir toda a Ilha!! A liberdade da Galáxia está em jogo e vocês são a única esperança!! Vocês podem derrotar a Estrela da Morte, triunfar sobre o Lado Negro e salvar a Galáxia!! Senão as Forças Imperiais dominarão a Ilha!! Não esqueçam de deixar um comentário. Até mais.

9 comentários:

  1. sei que nao tem nada a ver mas a epf esta desconfiando dos boatos do puffle cinza no dojo estamos achando que ele é o puffle misterioso da historia do sensei pesquisei e o puffle cinza come gelo bebe agua e esta extinto a setenta anos (o sensei tem setenta e nove) entao é isso qualquer coisa eu aviso mimi

    ResponderExcluir
  2. Isso não é nada bom, Mimi! Isso pode prejudicar a Ilha inteira! O que vai ser da gente, pinguins que ajudam a ter uma ilha melhor a cada dia, ficam evoluindo e com os seus passados melhoram a ilha cada vez mais? Isso não pode acontecer! Mas eu ajudarei a deter Herbert! Podem contar comigo nesta missão.
    By: Manuelle
    Pinguim:Gabifefe

    ResponderExcluir
  3. Claro que temos de derotar a Estrela da Morte, porque se não a derrotarmos o Dart Herbet apoderace da ilha e da galaxia. Temos de reonir todos os pinguins para salvarmos a Princesa Cadence e a galaxia.

    Meu nome no Club Penguin é: Bleck Hop.

    ResponderExcluir
  4. Querida Mi,

    Gostaria de saber,quantos mascote vai ter nessa festa?...que eu contei vai ser a Cadence,o Sensei e Herbert...?
    Pode me informar?


    Obrigado,
    By Qrnenel P. Will

    ResponderExcluir
  5. mimimari tenho um video do CP que é sobre um novo update especial e quem fala é o billybob,se quer saber mais responda nos comentários desta postagem.

    Penguin:Bobilhor

    ResponderExcluir
  6. Darth Hebert triunfará!!!Podem vir 1000 jedi,mas NINGUÉM ira derrotar Darth Hebert e destruir a Estrela da Morte!!!Os Sith triunfarão!!!

    -Jenett14

    ResponderExcluir
  7. Nossa , temos de deter a Estrela da morte , se não o que será de nós ??

    ResponderExcluir
  8. Eu vou faser de tudo para ajudar o Darth Vader!! Avanti Darth
    Sou pelos detonadores de ilhas kk!

    ResponderExcluir
  9. Vamos que vamos detonar a ilha. Avanti Darth Vader!
    Ass:i love o lado negro!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP