Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 julho, 2013

Novo Plano de Fundo do Herbert!


Começou Star Wars - A Invasão e Darth Herbert tem um novo Plano de Fundo. Darth Herbert está na Estrela da Morte, que só vai ser liberada dia 1 de agosto. Então preparem-se para combate-lo.
Confiram o novo plano de fundo Lado Negro da Força:


Darth Vader é o principal vilão da série Star Wars. Suas principais características são a armadura negra e a ruidosa respiração mecânica.

Para vocês conseguirem o plano de fundo, encontrem o Darth Herbert na ilha. Aproveitem e adicionem ele como amigo! Quem já é amigo do Herbert, basta achá-lo na lista de amigos e pegar o Plano de Fundo! Gostaram do novo plano de fundo? Fiquem atentos ao blog para datas e horários em que o Darth Herbert vai aparecer! Deixem um comentário!

Mimimari, Ondas do CP

24 comentários:

  1. Mimimari, o Darth Herbert é o único com um plano de fundo novo de Star Wars? Por exemplo, o Sensei mudou de plano de fundo?
    Responda, por favor!!!

    ResponderExcluir
  2. muito legal gostei to adorando esta festa

    ResponderExcluir
  3. que legal esse novo plano de fundo do Darth Herbert tchal

    ResponderExcluir
  4. Por que no plano de fundo do Dart Hebert nao tem autografo?E tamben da pra conhecer o Seisei e a cadence?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. MIMI PEÇO QUE DIVULQUE A FESTA DA MUSIC AS QUATRO É UM BAILE DO ANCORA TODO MUNDO VAI!!! ;)
    DE MIGÃO 23

    ResponderExcluir
  7. ai porque so o plano de fundo do hebert atualizou? o do sensei nao? e a cadence nao? eu achei o sensei fas tempo porque o plano de fundo nao atualizou? <:(

    ResponderExcluir
  8. mimimari vai falar as horas que o Darth Herbert vai na ilha mede sua resposta

    ResponderExcluir
  9. eu encontrei ele o (Herbert) so muito bom nisso eu so quase resistível é eu sei. KK nos erros.

    ResponderExcluir
  10. onde esta o horário para encontrar o dart herbert

    ResponderExcluir
  11. Cara eu não acredito, você Anônimo, já encontrou o Herbert, caraca você é bom em, tomare que a Cadence entre na ilha e que eu ache o Herbert






    ResponderExcluir
  12. Anônimo em qual servidor você encontrou o Herbert?

    ResponderExcluir
  13. Passem os horários rápido, até dia 1/08 porque depois vai ter mais um mundo e fica mais difícil de achar

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAA eu quero os horários buááááááááááááááá, to loquinho pra achar ele

    ResponderExcluir
  15. Eu já tenho ele de amigo
    e o plano de fundo dele

    ResponderExcluir
  16. eu tanben obrigado pingo 1222

    ResponderExcluir
  17. aonde você vil iço Luis Guilherme de Mattos Soares mediga

    ResponderExcluir
  18. po quando vai lançar os horários que o herbert vai aparecer

    ResponderExcluir
  19. O Herbert vai aparece só no salão principal da estrela da morte

    ResponderExcluir
  20. EU PRECISO DOS HORARIOS RAPIDO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. gostei mas alem desse plano de fundo tem outro

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP