Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 julho, 2013

Equipe OK vence Jogos de Susto!


Como já era esperado, a Equipe OK (Oozma Kappa) ganhou os Jogos de Susto! Parabéns!! Porém os que são da equipe PNK, ROR ou JOX também podem pegar o troféu! Confiram como ficou a decoração.

Agradecimentos a Hiago (Jujuba234)


Parabéns a todas as Equipes, pois o importante é competir!! Não esqueçam de pegar o troféu, ele é para todos. (Caso não apareça o troféu, saia e entre na sala). Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. Ahh queria que a PNK ganha-se :( mas fazer oq é um jogo neh

    ResponderExcluir
  2. e isso ai ok!!!!vencemos!!!!1ok,2pnk,3ror,4jox-me add no club penquin joao1619

    ResponderExcluir
  3. Adorei a decoração da equipe vencedora!!! a OK merece...

    ResponderExcluir
  4. Mimimari tenho fotos de uma hora antes da festa do MANU KIKI...

    ResponderExcluir
  5. mimimari como pego o trofeu se nao tem mais trofeu onde eu estou

    ResponderExcluir
  6. onde esta o trofeu eu nao tenho nada no meu

    ResponderExcluir
  7. Eu entrei no Club Penguin duas vezes mas nem a decoração da OK e nem o troféu estão lá! Isso é um Sneak Peak ou é o meu computador que está com bug?

    Respondam por favor!

    OBS: Meu nome de pinguin é Paulito2246.

    ResponderExcluir
  8. Para aparecer o troféu na sala, entrem e saiam da sala. As vezes da bug. Mimimari

    ResponderExcluir
  9. Bom eu gostei que o ok ganhou mas eu tenho uma pequena ipotese!entrei no cp de vários países e todos estavam com a mesma pontuação,então enviei uma menssagen para o club penguin perguntando se estavam fazendo de própósito e não me responderam enviei outra e também não!bom não fiquem bravos porque disse isso mas é só uma opinião!
    ass:vinicius Xd

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP