Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 julho, 2013

Encontre Rookie no Club Penguin!!

Darth Herbert está pronto para atacar a ilha!! Aqui estão alguns horários que vocês podem encontrar Herbert. Todos os horários foram postados no blog oficial do Club Penguin. Confiram:

Horário oficial do Club Penguin, aquele do Forte Nevado (Penguin Standard Time)

Confiram o Horário do Forte Nevado aqui:



Segunda-Feira, Dia 15 de Julho:
6:30 AM, no Aurora Boreal
8:30 AM, no Zero Grau
10:45 AM, no Bloco de Gelo
1:30 PM, no Deu Branco

Terça-Feira, Dia 16 de Julho:
4:30 AM, no Floco de Neve
7:20 AM, no Torta de Atum
11:20 AM, no Zero Grau
3:15 PM, no Freezer

Quarta-Feira, Dia 17 de Julho:
5:45 AM, no Friaca
6:45 AM servidor Eiszeit (Alemão)
8:20 AM, no Zero Grau
12:30 PM, no Avalanche
7:10 PM, no Granizo

É isso ai gente! Rookie estará andando pela Ilha! Vai ser muito divertido! Não esqueçam de deixar um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI

65 comentários:

  1. Olá,eiszapfen é qual servidor em alemão?Eu tenho que colocar na linguagem alemão para mim ver o Rookie?

    ResponderExcluir
  2. finalmente eu vou encontrar o rookie

    ResponderExcluir
  3. Legal!!!!!Rookie é um dos meus famosos favorito que eu ainda não conheci.Mas mudando de assunto,para quem postou isso, quando no Club Pengui é 8:15,quanto é na vida real?????PORFAVOR me responda essa minha pergunta atraves de um outro comentario PORFAVOR!!!

    ResponderExcluir
  4. q legal eu já sou amigo dele mas vou velo denovo pinguinando Iron 8177

    ResponderExcluir
  5. Eiszeit
    Eiszapfen
    mimimari qual é o nome desses servidores em portugues?

    ResponderExcluir
  6. O horario do club penguin é como se fosse 4hrs atraz da nossa...tipo se aki for 13:00 no cp vai ser 9:00....

    ResponderExcluir
  7. Vai ter um plano de fundo


    Me responda o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  8. Legal! :D
    No mau país é 8 horas atrasado Por exemplo são 20:00H aqui e no CP são 12:00H.
    Pinguinando.

    By: Margarida803 (pinguim)

    ResponderExcluir
  9. Vai ter siiim plano de fundo galera

    ResponderExcluir
  10. Mimimari,está tendo um protesto no Zero Grau para não tirarem a árvore nem a usina de reciclagem.Se você é a favor por favor divulgue no blog para todos participarem?
    Vivi14878

    ResponderExcluir
  11. '-' vc precisa voar na linguajem alemão no Cp pra jogar LÓGICO '-'
    Ele não vai aparecer em nenhum servidor português

    ResponderExcluir
  12. Claro que vai ter plano de fundo e só á um motivo para ele vim se lembram da mensagem do roockie no telefone secreto?então kk!!!XD

    ResponderExcluir
  13. Mimi você poderia me dizer em que lugar da ilha o rokie vai aparecer ?

    ResponderExcluir
  14. bem eu já tenho o rookie, mas devemos sempre dar uma oportunidade aqueles que não tem.so tenho uma pergunta, mimimari, o fundo e o mesmo??

    bjs pantufa8

    ResponderExcluir
  15. Onde ele vai aparecer??

    ResponderExcluir
  16. NO ACHEI BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. eu nao tenho ,eu to aqui no server agora e ela nao apareceu so a mimi

    ResponderExcluir
  18. o lcub penguin não bota em alemão

    ResponderExcluir
  19. mimimari el fui conhecer o rookie no servidor alemão mas não tinha o servidor alemão esperu sua resposta joirodrigues

    ResponderExcluir
  20. eu odeio ele e pra sempre vou odiar!ele me fez de pateta!to com raiva dele e nunca mais vou querer ve-lo outra vez,aquele indecente aff!q coisa chata eh ele,que porcaria ele so ficava dizendo que ia comer pizza!q chatice aff afff affffff!!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu achei o Rookie, uhuuuuuuuuuuuuuuuu mais um famoso na minha lista, eu tenho o Gary o Sensei e agora o Rookie

    ResponderExcluir
  22. Eu achei ele, fui a primeira vez e nao o encontrei e a segunda encontrei :D

    ResponderExcluir
  23. Eu achei!! Muito obrigada! Vocês são demais!!

    ResponderExcluir
  24. nao achei ele perdi a hora buaaaaaa :(

    ResponderExcluir
  25. Eu achei ele dentro da sola de aula na escola ! :)

    ResponderExcluir
  26. Aff, faltei da aula pq tava com febre e para encontrar ele e agora o servidor Pizza Fria esta lotado! Já encontrei ele e só falta encontrar o Sensei. Mas pra que ele quer estudar naquela @"!@%%$¨# de escola? E já desvendei o MISTÉRIO da Nova festinha. Lá na montanha tem aquele negócio no céu e no meio é uma estrela ou negócio de comunicação, do lado esquerdo a ilha Cp e do outro lado um tipo de bola de fogo.

    By: Gabifefe- Eu adorei o comentário da Lili na postagem da Universidade

    ResponderExcluir
  27. Gente, eu add o Rookie naquela vez que eu vi ele. Ele falou comigo e disse que eu era bonita! Mas... ele é um estupido! Naquela missão que prendi o Herbert, ele entregou para ele o telefone secreto e ele teleportou! Ele é engraçado e estupido! Fala sério...! Eu vou pega o novo plano de fundo dele na minha lista de amigos.

    BY;Gabifefe


    ResponderExcluir
  28. Depois que eu ja o adicionei quando mudar o plano de fundo terei que encontra-lo de nonvo para pegar o outro?

    ResponderExcluir
  29. ele nao entrou dia 12 as 9:10hrs fiquei triste

    ResponderExcluir
  30. oi mi aqui ele ontem no inverno eu entrei com o pinguim do meu amigo o meu se chama katuchu28 e eu adoraria q vc postasse q o katuchu28 gravou um video do Rookie no inverno:http://youtu.be/ajeJWEiX17w (por enquanto ainda está sendo processado volte a noite para enviar ok? bjs)

    ResponderExcluir
  31. eu conheci o rookie grasas a voce mimi marie

    ResponderExcluir
  32. mimimari meu video ja está no youtube ja da pra enviar! eu não vejo a hora em q eu ver meu video no ondas do cp! http://www.youtube.com/watch?v=ajeJWEiX17w

    ResponderExcluir
  33. mimtira ele nao apareceu o povo do cp é mintirozo

    ResponderExcluir
  34. Não o consegui encontrar pk queria saber quando é que são 6:45PM e não sei :((

    ResponderExcluir
  35. mimi tem como você deixar no lado o horário do forte nevado para agente ver???
    para quando entrar no blog já ver o horário.
    se puder eu agradeço! :D

    ResponderExcluir
  36. cade ele ta no boreal?e pingunnando responda mimimari

    ResponderExcluir
  37. adoro o rookie !!!!!! adoro tanto que fis um de biscuit

    ASS:Isis59421 a pinguim

    ResponderExcluir
  38. Onde ele aparece por favor??

    ResponderExcluir
  39. 6:45 pm eu acho que são 22:45 da noite porque pm é depois de meio dia e nosso horário ta 4 horas adiantado então 6:45 mais 4 horas da 22:45 da noite

    ResponderExcluir
  40. eu olhei todo o cp e não achei as 6:45PM ele mentiu

    ResponderExcluir
  41. Eu não o vi , ele não foi no horário marcado !

    ResponderExcluir
  42. Ele aparece sempre à frente da escola!!! Obrigado Ondas do cp, eu encontrei-o mesmo ontem à noite e ele aceitou-me como amigo. Fiquei tão feliz! Agora sou amigo do Rookie, da Tia Arctic, do Sensei e do Herbert.

    ResponderExcluir
  43. Ele foi no horário certo! Vcs eh que não sabem o horário do Cp, ou então virão no blog, que esta adiantado. Pois ele apareceu.

    ResponderExcluir
  44. mimi ta tudo cheio:univercidade CP,forte nevado

    ResponderExcluir
  45. Eu achei o Rookie no servidor alemão, eu fiquei andando pela ilha inteira o estádio tava meio vazio , a frente da escola tava lotada e dentro também, até que eu consegui entrar dentro daescola e vi todo mundo indo pro estádio dai eu fui também e achei o Rookie

    ResponderExcluir
  46. Sabe qual é a coisa mais chata no CP, é que tem esse negócio de sala cheia e ninguém pode entrar pra ver os famosos

    ResponderExcluir
  47. Quero encontrar o Rookie com meus outros pinguins, o meu pinguin principal eu ja achei o Rookie, mas bem na hora que da o horário dele entrar na ilha meu google chrome falha e eu tenho que recarregar de novo o jogo, e eu perco tempo, dai o servidor lota, ou eu demoro e o Rookie sai do jogo

    ResponderExcluir
  48. encontrei ele domingo dia 14 de julho na hora 9:00am na mina e dentro da escola

    ResponderExcluir
  49. manu coloca um vídeo quando o Rookie aparece

    manu eu quero participar de um vídeo so no improviso
    meu nome no cp é totolili

    ResponderExcluir
  50. que estranho, apareci no mamute no dia 14/07 mas ele não apareceu!
    tiaguito67

    ResponderExcluir
  51. mas mimi todo servidor q ele ta ta cheio assim eu nunca vou encontralo

    ResponderExcluir
  52. o que é PM ?
    é dia 15-7-2013 e na hora do rookie aparecer e não apareceu no club penguin estranho!?

    ResponderExcluir
  53. o Rookie vai estar na universidade ou pela ilha? por favor respondam! by:Danburn

    ResponderExcluir
  54. Eu achei o Rookie,!!!!!!!!!!!!!!!!,:)!!!

    ResponderExcluir
  55. Gente ele vai estar SO na universidade!

    ResponderExcluir
  56. a chance de quem nao viu ele pode ser visto agora...

    ResponderExcluir
  57. obrigado ondas do cp ele é o meu predileto eu achei ele e adorei continuem assim

    ResponderExcluir
  58. Para quem está procurando o Rookie e não encontra ele aparece na escola e no pátio da escola, nos outros lugares ele não vai, dica vão no servidor que ele vai mais ou menos uma hora antes, para não lotar, o club penguin é em horario Americano então não passa de 12h e é quatro horas a mais que o normal.Mas antes do meio dia é A.M e depois é P.M. Mas é 4h a mais no Brasil.

    ResponderExcluir
  59. ACHEI ELEEEEE UHUUUUU EU TO MUITO SUPER MEGA FELIZ
    VALEU MIMI ;)

    ResponderExcluir
  60. EU ENCONTREI O ROOKIE EM TODOS ESTES HORÁRIOS!!!!!!!!
    ;)!!
    SOU MUITO SORTUDO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Achei o Rookie com o meu 2° pinguin legal dessa vez eu entrei bem mais cedo do horário que ele iria entrar, umas 2 horas, fiquei bem na frente da escola legal

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP