Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 junho, 2013

Pin Flamingo Luminoso


Hoje o Pin foi atualizado! Ele encontra-se no Café e chama-se Flamingo Luminoso. Confiram.



Valeu pela foto amigos Raiao2456, Fifi23502, Wheezzy1 e Hades2013 e Max1sttel  ;) Gostaram do novo Pin? Deixem um comentário.


Vivi Oi, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Eu acredito que esse pin esteja relacionado com as PNK, fraternidade da Universidade

    ResponderExcluir
  2. mimimari q horas vcs tiram a foto pra eu ir




    by:julia ninja1

    ResponderExcluir
  3. eu não vó usar isso não. Eu sou homem! não gostei desse pin

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do pin. Parece daquelas luzes que ás vezes aparecem à entrada de uma discoteca!:D

    By: Margarida803

    ResponderExcluir
  5. Mimimari q horas vcs tiram a foto? pf respondam

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP