Image Map
Halloween 2014 - adote um Puffle Fantasma!!! Novo aplicativo Sled Racer - G-Ladeira na APP Store! Em breve APP Puffle Wild - Puffle Selvagem... mais 4 espécies de Puffles chegando! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas!! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Novo código livre - Fantasia de Percy


O Club Penguin disponibilizou mais um código livre em homenagem a Jogos de Susto. É uma fantasia do monstro Percy da equipe JOX. Confiram:


Código: DISNEYMU (prazo expirado!)

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.


Agradecimentos a Sasapink12Lukscheese, Vipink, Zxxninjasert CP, Pinan1e Potter88406 ;)

Muito legal!! Eu adorei e vocês? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

16 Comentários:

Fernando Cezar Detogni disse...

ei eu ajudei olha no penultimo comentario

By:Pinan1

Anônimo disse...

Uau!
Por esta é que eu não estava á espera! :D
Obrigada Sasapink12, Minilukas7 e Vipink por avisarem a Mimimari e obrigada Mimimari por postares esta SUPER NOVIDADE! :P
Pinguinando.

By: Margarida803

NonedoCP Torres disse...

VLW AGORA OS NÃO ASSINANTE COMO EU PODE TER ESSA ROUPA SE DER PRA ASSUSTAR VAI SER DEMAIS!

Anônimo disse...

VLW AGORA EU VO FICAR IRADO COM ESSA ROUPA E PODER ASSUSTAR VLW MSM

Anônimo disse...

kkk ja sabia desse code ate antes de for postado kkk

Anônimo disse...

Quero mais codigos mimimari

Anônimo disse...

eu n consigo D=

Anônimo disse...

Mimimari eu estava decorando meu iglu quando esbarrei em um bug o bug é o seguinte: porque não da para colocar a porta de sustos do Monstros S A porque fica invisível



By:Bigu807

allan thurler farias bastos disse...

mimimari tenta conseguir a fantasia do james saliver e do mike wazausk

Giseli Bueno disse...

adoro esse cite

Anônimo disse...

À um codigo para a equipa da OK?

Anônimo disse...

da um codigo pra equipe pnk porque nao vais ser so o jok que vai ganhar ne???

Anônimo disse...

Legal... Seria PERFECT se o Club Penguin disponibilizasse códigos de fantasias da equipe ROR, OK e PNK...

By Triplo Bonc

Anônimo disse...

isto foi demais legal :D

Anônimo disse...

mimimari no centro tem um pequeno predio entre o dance club e a loja de presentes mas nao da pra entar porque ta la e porque nao da para entrar?! por favor fala
ass:porck27

Rian Eduardo disse...

eu sei que nao tem nada a ver com o assunto, mais como eu posso ser postador deste blog?

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat