Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 junho, 2013

My Penguin disponível em Portugal!!


Confiram a postagem de Gajotz sobre o My Penguin:

"GAJOTZ ONLINE!

Este mês foi incrível para o Club Penguin! O aplicativo My Penguin, disponível para iPad, chegou a mais de 1 milhão de downloads!!! Irado, né?
Lançamos uma nova atualização e agora é possível jogar DESAFIO NINJA NEVE no My Penguin!!! Além disso, a nova versão esta disponível para Portugal! Muito fixe!!!


A equipe esta trabalhando para que o aplicativo fique cada vez mais conectados!
Muitas coisas novas vêm por aí..
GAJOTZ OFFLINE!
-Equipe do Club Penguin"

Agradecimentos a AgenteCha0s.

Muito legal né!!? Muitos amigos perguntavam se o aplicativo estava disponível em Portugal... e finalmente chegou!! :) Deixem um comentário. Até mais!!

Mimimari,Ondas do CP

9 comentários:

  1. que raiva não suporto mais ve esses comerciais do app my penguin. Mais ta sempre aparecendo faze oque? mais talves futuramente esse app vai ser lançado para outras marcas de celular e tablet :D

    ResponderExcluir
  2. olá ondas do cp :)
    queria perguntar vos uma coisa, eu sou portuguesa e foi só ontem que eu fiquei com o my penguin, só que eu n encontrei este catálogo, porque o catálogo que me aparece só tem as cores, uma página dos items para todos os penguins e as bandeiras. o que se passa? é um bug?
    preciso de ajuda!! obrigada! :)
    Por favor ajudem me!!!!

    ResponderExcluir
  3. quando o My Penguin para o google plaey

    ResponderExcluir
  4. mimimari me decha ser postador tambem minha comta de pinguin e thaler e eu to descubrindo novas coisas do cp eu comseguir olha a sala de susto me decha porfavo

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a Mimimari por me ajudar nas Festas Obrigado Mimi!

    ResponderExcluir
  6. ei vcs do cp nao vao fazer o my penguen pra qualquer tablet

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP