Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

05 agosto, 2013

Espiadinha: Teen Beach Movie


Olá amigos. Quanto tempo não é mesmo? Eu estava viajando, pena que acabou as férias... Aqui uma espiadinha no filme da Disney que será o tema da próxima festa do Club Penguin...

A próxima festa "Altas Ondas" que começa dia 22 de agosto vai ser sobre o filme da Disney "Teen Beach Movie". Vai ter muito surf, mergulhos, praias e música!




O novo musical da Disney tem tudo para conquistar fãs no Brasil! Com estreia marcada para o dia 11 de agosto, Teen Beach Movie retoma um gênero muito famoso na década de 60, os filmes musicais de praia! O filme estreou nos Estados Unidos no dia 19 de julho e conseguiu um recorde de audiência, sendo visto por mais de 8,4 milhões de pessoas!

Vídeo da Música  Cruisin' for a Bruisin'


Esta festa vai ser de arrepiar as penas!!! Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando!!


Vivi Oi, Ondas do CP

17 comentários:

  1. muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!
    showwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quem quiser assistir o filme o site ta ai: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-teen-beach-movie-dublado-online.html

    ResponderExcluir
  3. sinceramente,prefiro a Music Jam,muito mais legal

    ResponderExcluir
  4. Uau!:D
    Mal posso esperar para ver o filme!!!
    Pinguinando.

    ResponderExcluir
  5. Isso e muito melhor que music jam além do mais essa festa já vai ter musica

    ResponderExcluir
  6. Parece que não entenderam que a maioria quer o retorno das festas antigas e não essas festas patrocinadas pela Disney.

    ResponderExcluir
  7. O garoto é bonitão e não vi um filme desses na minha vida! A música foi legal e estou escutando! Vai ser D+!E os dois pinguins embaixo dos vídeos? São o visual da festa?T enho óculos, plano de fundo, penteado e varias blusas pra festa! Música pra acompanhar:http://www.youtube.com/watch?v=IcrbM1l_BoI

    By:Gabifefe

    ResponderExcluir
  8. equipe do ondas como voces colocar o catalogo estilo pinguim do jeito de folhear pelo blog virtualmente? por favor me responda eu criei um blog e quero colocar o catalogo no meu blog mas nao consigo me falam por favor

    ResponderExcluir
  9. Parece ser bem legal a festa.... Mas a maioria dos pinguins preferem o Music Jam

    ResponderExcluir
  10. Mimimari tem coisa nova no blog do CP
    "Stormtroopers em Ação: Paradinha para o Pebolim!"
    Espero que tenha ajudado...
    BY: Mel Sassy/Tigrão Cosmi

    ResponderExcluir
  11. Muito legal as músicas e os filmes vou pegar latas ondas.

    ResponderExcluir
  12. olá vivi oi e mimimari adorei a espiadinha mas o que eu queria mesmo era pedir para vos dar uma entrevista
    eu sou vossa fã á mais ou menos um ano e achei que estava na altura de pedir isso me add se aceitarem me chamo piposinha

    ResponderExcluir
  13. Não acredito que vou ver o Ross Lynch! Estou ansiosa por essa festa! Espero que o ondas do cp diga os horários, vai ser lindo!

    ResponderExcluir
  14. daki 5 dias estreia o filme na disney channel aparece nos cormecias da disney channel eles ficam presos no filme hehe assistindo diney channel.
    *Tchauzinho*

    ResponderExcluir
  15. Psé o CP nao está mais fazendo festas legais como antes, agora todas sao patrocinadas pela Disney... Nao gostei, o CP tinha idéias mais originais antes

    ResponderExcluir
  16. a maioria das pessoas fica falando que não gosta de "coisas patrocinadas pela disney", mas a disney comprou o cp a muito tempo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP