Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 junho, 2013

Espiadinha na sala da Equipe PNK!!


Nos primeiros Jogos de Susto no Club Penguin, você poderá se juntar a equipes de sustos, ROR, JOX, PNK e OK - igual aquelas do filme Universidade Monstros! Daffodaily5 vai se juntar à Equipe PNK!! Confiram o Sneak Peek da sala.


Que demais não acham? Deixem um comentário.

17 comentários:

  1. Que legal,tomare que o Polo Field se junte aos ROR bom polomenos eu vou me juntar a eles

    ResponderExcluir
  2. Vou escolher o JOX. Ele é muito bonito,tenho uma chance? E ele também deve ser confiante. O ROR tem um olhar que sempre vai ganhar. A equipe PNK deve ser legal, por que a sala é rosa... de menina.
    O OK deve sempre aceitar o que sua equipe escolhe com um ok. Ele parece ser engraçado e bobinho. Se alguém dar um susto no OK ele morre.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Vou me juntar à equipe PNK , tem a minha cor preferida , rosa !!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo Jean a PNK será nossos oponentes !!!

    ResponderExcluir
  6. mi, como vc pois essa imagem??? Quero por no meu blog, mas n acho em lugar nenhum... Me ajuda???

    ResponderExcluir
  7. Eu escolho o JOX pois combina totalmente comigo e adoro um belo susto!!!

    ResponderExcluir
  8. eu vou me juntar a equipe ROR porque todos de la são valentoes ou a equipe OK porque a PNK vai ser meu oponente!
    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  9. mimimari como você entra nas festa antes de lança

    ResponderExcluir
  10. Desculpe por excluir o comentario...

    PNK, SERA MEU RIVAL!!!
    •••••••••••••••••••••••••••••••••

    ResponderExcluir
  11. eu nao gostei apesar de ser menina eu nao gostei muito da sala concordo com vc jean sera meu rival!!

    ResponderExcluir
  12. Vou ser da ROR, tomara que o resto da equipe tbm seja, Ai, galera!! Posta ai a sala do ROR pf!!!

    ResponderExcluir
  13. Dalhe os RORs e vou torcer para eles eles são os melhores assutadores porque eles tem o visual mais legal e irado e porque eles tem cara de:você vai desmaiar de medo quando te assustarmos bom a antes de terminar equipe do Ondas do CP posta ai a sala doa grandes RORs!

    Bigu807 offline

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP