Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 junho, 2013

Em breve... Novos Selos!!


Polo Field postou no blog sobre os novos selos que vem por aí... Como vocês acham que vão ganhar esses selos?


Agradecimentos a Timi Vanda e Potter88406 por avisar.

Eu acho que esses selos tem a ver com a novidade de puflles que vem por ai... o que vocês acham? Deixem um comentário! Até mais.

22 comentários:

  1. mi eu tbm te avisei no twiiter vai olha que eu te avisei por favor by:potter88406

    ResponderExcluir
  2. Cava puffle? rrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. tem os selos do game day do WII sera que esses vão ser selos do my penguin ???

    ResponderExcluir
  4. tem os selos do game day do WII sera que esses vão ser selos do my penguin ???

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que é tipo Caça ao tesouro.
    By: Pets

    ResponderExcluir
  6. O amarelo deve ser ganhe 50 moedas com um puffle em um jogo

    ResponderExcluir
  7. eu acho que e uma caça ao tesouro!!,mas pode ser tb que nem a mina vc pega aquele negoço e escava o chão pode ser assim pela ilha toda!!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que vai ser um jogo de Caça ao Tesouro nas Nuvens e deve ser um jogo que puffles azuis possam jogar. Mimimari, fiz este comentário na postagem das equipes dos jogos de sustos: Vou escolher o JOX. Ele é muito bonito,tenho uma chance? E ele também deve ser confiante. O ROR tem um olhar que sempre vai ganhar. A equipe PNK deve ser legal, por que a sala é rosa... de menina.
    O OK deve sempre aceitar o que sua equipe escolhe com um ok. Ele parece ser engraçado e bobinho. Se alguém dar um susto no OK ele morre.

    Nome:Gabriela
    Pinguins: 'Gabifefe' ou Fepatinadora

    ResponderExcluir
  9. Potter88406, a Mimimari falou lá em cima assim: Agradecimentos a Timi Vanda e 'Potter88406' por avisar. Ela escreveu assim. É você? Sim!

    ResponderExcluir
  10. acho que vao inventar um novo jogo ! ;)

    ResponderExcluir
  11. alguém lembra do que o polo field disse sobre puffles deve ser um jogo para os puffles azuis pois eles não tem jogo favorito

    ResponderExcluir
  12. e vdd os puffles azuis n tem jogo!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que esses selos são de um jogo que terá em breve no my penguin, eu acho...

    Até mais e pinguinando!!!

    ResponderExcluir
  14. ei ja sei lembra que o polo field disse que ia ter uma surpresa de puffles?
    pois e vai ter esses selos que provavelmente e num jogo de puffles

    ResponderExcluir
  15. acho que eu sei , eu acho que vai ter um jogo do puffle multicor no sos puffles ass:surio110

    ResponderExcluir
  16. Deve ser um jogo para o puffle azul

    ResponderExcluir
  17. Mimimari, eu acho q a novidade dos puffles vai ser q quando a gente dançar com o "novo chapéu dos puffles" eles vão cavar para achar moedas e tarão sacos espalhados por toda ilha !!!

    ResponderExcluir
  18. Gajjotz onnline
    Bom isso eu estou vendo que já estão curiosos bom a questão é:nós iremos ir para a floresta(melhor lugar) e quando acenarmos em um lugar da ilha aparecera exemplo:Parabéns (nome do seu puffle) achou(número de moedas

    ResponderExcluir
  19. mimimari eu ja ganhei todos os novos celos menos o de encontrar tesouros com 11 cores de puffle mas agora meus puffles nao cavam mais :(

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP