Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

07 junho, 2013

Algo muito legal para Puffles chegando...


Bom dia pinguins!!

Polo Field postou no Twitter que em breve haverá algo muito legal para Puffles!! Confiram:


"Há algo muito legal em breve para puffles. Não posso dizer muito ainda, mas eu acho que os jogadores irão gostar. :)"

Agora fiquei curiosa!! Alguém tem idéia do que seja? Eu acho que pode ser algo relacionado com as novas festas que estão chegando ou um novo jogo e vocês? Deixem um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

33 comentários:

  1. Acho que já sei! Se lembra daquele puffle dragão,que vimos no post daq do ondas? Dragão,Monstros,Puffles ! Uma bela combinação para a festa! Acho que é isso mais tbm to mto curioso se não é...

    ResponderExcluir
  2. concordo Matheus e seu pinguim é Matheus P?

    ResponderExcluir
  3. ondas do CP eu tenho uma carta ninja estranha com um ninja da sombra será que vai ter desafio ninja sombra?

    ResponderExcluir
  4. Ou talvez uma fantasia dos puffles de Mike,mas oque o Matheus disse é mis provável

    ResponderExcluir
  5. verdade matheus pinheiro ou podem ser um novo jogo de puffles mesmo vocês já perceberam que não da para jogar patinopuffle com o multi color? e tb não da para jogar lança puffle com o multi color será que vai vir um jogo para o multi color e de brinde um novo puffle e novos acessorios para puffles???? bem acho que sim.

    ResponderExcluir
  6. Anana1092:

    Eu tbm acho q é isso já q vai ter a festa dos montros ai vai ter esse puffles monstrinho q parece dragão

    ResponderExcluir
  7. eu estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
  8. Desculpe Mimimari se estou te encomodando mas vc escreveu polo fiel


    Bluezinho1

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ja sei o que é lembra que lançaram uma revista do cp que tinha um Puffle que estava meio estranho ele tinha uma calda e podia avoar eu acho que nessa festa os puffle vao poder virar monstros tbm

    ResponderExcluir
  10. Olha , eu acho que vai ser um lançamento de puffles . Vocês se lembram do curta Ploblemuffle ? Nele tinha um puffle com orelha se lembram ??? E numa postagem daqui do blog tinha uma foto de um puffle dragão .Então acho que vai ser um lançamento de puffles ,com jogos , com itens novos para puffles , e muito mais .....




    Meu nome no cp é Rauffe , e eu já encontrei o Manu Kiki , fora de uma festa dele ....

    ResponderExcluir
  11. Mimimari gostaria que você falace sobre o álbum de figurinhas do desafio ninja que foi lançado ontem 6 de junho de 2013

    ResponderExcluir
  12. e o puffle unicornio visto como uma estatua ano passado na festa de putubro

    ResponderExcluir
  13. eu acho que são novos chapéus ou coisas pro rosto deles como um bigode ou um óculos meu pinguim se chama sapeca134 tchau

    ResponderExcluir
  14. eu acho que é o puffle esquilo que tem orelhas e caldas a cor dele é a cor lavanda eu sei disso porque eu já vi uma das paredes da impresa do CP e tinha o puffle esquilo escondidinho na moita

    ResponderExcluir
  15. Pode ser aquele puffle voador e com chifres que saiu em uma revista do club penguin

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que a novidade é a seguinte:
    -Vão vender o Puffle Dragão
    -Vão vender o Puffle Arco-íris
    -Vão vender o ultimo brinquedo do Puffle multico

    Mas eu também estou muito curioso para saber oque será.

    ResponderExcluir
  17. Oii eu acho que pode ser um novo site que ao inves de ser com pinguins será com puffles vcs não acham???? Seria muito legal a gnt ser puffle num site só de puffles seria muito maneiro. Meu nome do Cp é Ppee4 adiciona lá beijos Pedro.
    Pinguinando

    ResponderExcluir
  18. parece tudo junto mas olhem um comentario no blog do cp ( que tal um jogo para o pufle multicolor) agora tambem tem os novos chapeus q a mimi posto

    ResponderExcluir
  19. Bom tudo isso que voces falaram pode acontecer, mas tem um detalhe q é o mais provavel que aconteça. Mas primeiro, alguem assiste disney??? Por que la passou durante um tempo um video do herbert tentando destruir o CP ( como sempre ) e no final os puffles acabam atrapalhando ele e olhem essa foto: http://i48.tinypic.com/95ykh2.png se olharem onde esta circulado verão o puflle esquilo como alguns falaram! entao acho que tem muitas chances dele vim nessa festa! E para quem nao viu o video aqui esta ele: http://www.youtube.com/watch?v=0QfBVC4l-bg
    Obrigada! e pinguinando Fofulete100

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que vai ser um novo jogo de puffles ou entao vao vender puffles de todos os tipos para nao assinantes ou talvez um novo chapeu ou brinquedo para puffles de iglu

    ResponderExcluir
  21. eu já sei
    na revista espanhóla como mostraram...
    é o puffle dragão!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que vai ter itens para o puffle multicolor (casinhas,chapéus,brinquedos,etc) e tambem poder jogar com ele no patinuffle e lança-puffle.

    -Jenett14

    ResponderExcluir
  23. Eu acho que poderemos domesticar puffles selvagens ou os puffles terão habilidades e nós poderemos treina-los.

    -Pinguito X -#LutoAntigoPC

    ResponderExcluir
  24. eu ouvi falar que pessoas dizem que essa coisa legal é um novo famoso ele é amigo da cadence o nome do famoso é: DJ steven

    ResponderExcluir
  25. pera agora tudo faz sintido as lendas tem mais q um pufle lendario tem o dourado e o rosa choque como tambem chapeus novos

    ResponderExcluir

  26. Mimimari eu tive umas idéias muito locas de um puffle novo ele é o PUFFLE CINZA super bacana ele.Se vc quiser saber do puffle q enventei eu to no Ondas do CP todos os dias.

    ResponderExcluir
  27. Pra mim é o Lendário Puffle Dourado e óculos para puffles :)

    ResponderExcluir
  28. Não é UM PUFFLE ele disse: ALGO PARA PUFFLES deve ser mais coisas de puffles né so pode ser

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que o Rockhooper descobriu algo novo,se lembram da luz vermelha da ilha dele, no telescópio da ilha Club Penguin.

    -Rodrigo - Brink's

    ResponderExcluir
  30. eu acho que no jogo sos puffles vai ter uma fase do puffle multi cor que vai ser no ceu ou vai ter o puffle dragão ou o puffle lials pq tambem tinha ass:surio110

    ResponderExcluir
  31. pode ser o puffle do ploblepuffle quando Herbert esta procurando o controle jogando os puffles atrais aparece guaxinim pode aparecer ai ou em outra festa quem sabe...

    ResponderExcluir
  32. Como vcs viram no Ploblemuffle tinha um puffle guaxinim e tanbem o blog oficial do cp falou de puffles dinossauros q na imagem eles surgiram das montanhas e depois da festa de natal mais uma veis vai ter a festa pré_história :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP