Image Map
Começa dia 17 de abril, a Festa dos Puffles!! Em maio...Festa do Futuro... Aventuras de Outro Mundo!! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas! É preciso dominar a Neve e enfrentar os capangas da neve! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

domingo, 26 de maio de 2013

Vídeo - Só no improviso #2! Manu Kiki


Eai gafanhotos! Todo mundo dominando a Neve, e enfrentando os Capangas?? Hoje é domingo e vou postar um vídeo de Manu Kiki "Só no Improviso" episódio #2, para descontrair. Ai vai...


Assistam ao 1° episódio da série clicando Aqui. Deixem um comentário! É isso ai galera. Pinguinando!

Joia do Mar1, Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

28 Comentários:

Bili Luis disse...

oi,sou Bili Luis,gostaria de aparecer no seu próximo vídeo ,fico online no zero gral e boreal.

Pedro Augusto Ramos de Sousa disse...

XD

magiu isoni disse...

Esse video é demais!!!! Super engraçado! Parabens Manu XD

Anônimo disse...

Anana1092:

Esses videos do Manu Kiki são os melhores sempre me faz rir.

Anônimo disse...

O nome do meu penguim é Toura, sou uma sereia. Quero aparecer emseu proximo video

Anônimo disse...

:) Deixa eu ir no seu proximo video? Sou Toura.

Mel XD disse...

Oie! Posso participar do próximo episódio? Bom, o nome do meu pinguin é Mel Nicole 9 , sou do ancora app : Mel XD

Roqueiro Xd disse...

POSSO APARECER NO PRÓXIMO EPISODIO?EU SÓ ASSINANTE E NOME É RAIÃO2456 MEU APP É ROQUEIRO POSSO IR PF?

Júlia Mirabili Zolezi disse...

Eu quero participar do próximo episódio!

Por favor, o nome do meu pinguim é: Rosinha 321

Pingo 3d2 disse...

Quero apareser no proximo video, entro no Pizza Fria, meu nome é Pingo 3d2.

vivi14878 disse...

eu quero aparecer no seu próximo vídeo!meu no,e é vivi14878,eu fico online no zero grau,no deu branco e raramente no boreal.

Anônimo disse...

MANU EU TE ESPERO NO SERVE ZERO GRAU NO ICI AS 3HORAS DE BRASILIA MEU NOME É ULUBU E GOSTARIA DE PARTICIPAR.

Anônimo disse...

Legal! Eu gostava de aparecer kk
Xoxo
Pinguinando ;-) XB

Anônimo disse...

Manu Kiki, sou eu o Poda1709! Como eu já te dei uma idea de um vídeo, vc poderia deixar eu aparecer no prossimo?!
Poda1709

Leonardo Egerland Souto disse...

manu kiki sou o leopingsouto e gostaria muito em aparece em seus vídeos no zero gau é só me mandar o local onde vms fazer o vídeos pro meu e-mail ok?
ligadoooo

marco aurelio disse...

Manu, meu nome no CP é Lelio 124, a Mi e o Black são meus amigos, quero participar do vídeo e... adorei a parte dos coelhos, filhos da **** KKKK xau e PINGUINANDO!!!!!

manu__pinguin____ disse...

Ooi o nome do meu pinguine Cocor54 gostaria muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito de participar desse video me mando o convite e agente se acha por aí!
E PINGUINANDO HEIN??!!!!

Anônimo disse...

eu quero esta em seu proximo video o nome do meu pinguin é Tera Dias a gente pode ir em qual servido? _bjs tchauzinho garela :3 ;)

Anônimo disse...

oi denovo o nome do meu pinguin é Tera Dias eu queria muito mas muito participa de seu proximo video. _ tchauzinho e bjs_

ps: ser vc deixa eu participar do video
é só fala qual é o servido eu estarei no servido Zero Grau ser quise fala comigo obg da
Tera Dias mas pode me chama de Tori ser quise


Vinicius Proença disse...

Add la dps Hawx10

Anônimo disse...

OI MEU NOME É Rafa 20033 E QUERIA PARTICIPAR NO VIDEO DESTE FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TCHAU BJS

Anônimo disse...

Oi Manu beleza? Enfim eu quero muito aparecer no só no improviso meu nome é bigu807 eu até estive na sua festa de aniversário desse ano

Anônimo disse...

oi manu kiki sou seu fã e eu tenho uma ideia pra um video que tal um video um dia cuidando do bebe da minha tia com 2 partes ou um que voce e sua turma vao pra cadeia por causa de um cara que n gosta de vc se vc fizer deixa eu aparecer eu sou da turma do lago zero grau

bye sapeca134

Anônimo disse...

muito bom Manu eu sou o Laranjinas no cp adiciona me pffffffff

Anônimo disse...

Oi manu sou eu o bigu807 e eu tenho uma ideia do próximo só no improviso a ideia é a seguinte:Você fica de baba de dois bebes e bebes feios e que não aprendem nada dai você acaba na prisão porque acham que você roubo os bebes dai então você foge e foge para a China e os bebes ficam na sua casa sozinhos e quando estiver na china volta e pega os bebês.

juju brag disse...

lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk ficar de baba de dois bebes feios?!nossa isso se define nisso:kkkkkkk que ideia engraçada bigu807

Anônimo disse...

hora de nanar kkkkkkkkkkk
tiaguito67

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat