Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

30 maio, 2013

Novo Pin - Shuriken da Neve


Hoje o Pin foi atualizado! Ele encontra-se na Estação de Esqui e chama-se Shuriken da Neve. Confiram.


Valeu pela foto La Pink 3 ;) Gostaram do novo Pin? Deixem um comentário! Até mais.

Mimimari. Ondas do CP

Curta nossa página do facebook clicando AQUI 

7 comentários:

  1. nao gostei desse pim, eu vou pegar ele mas nao vou usar no meu cartao pinguin

    ResponderExcluir
  2. Onde fica o Pin do Desafio Ninja Neve ??

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Mimimari,queria te dizer que devia ter um chat privativo no jogo do Desafio Ninja da Neve.Podemos, pelo menos, nos comunicar e saber o que fazer.
    Então, no Halloween se encontramos no Laboratório do Tataravô do Gary. Não sei se lembra, mas lembro muito bem.

    Nome:Gabriela
    Pinguins: Fepatinadora e Gabifefe

    Tchau! Visito todos os dias o Ondas do CP.

    ResponderExcluir
  4. Equipe do Ondas do Club Pinguim,
    Agradeço a vocês por colocarem o banner do club pinguim no blog,pois se você coloca o site do club pinguim em português da error e você não entra então isso me ajudou muito...
    -um abraço e me adicionem no club pinguim(lais401),
    ACEITAREI QUALQUER CONVITE DE AMIZADE...

    ResponderExcluir
  5. Mimimari, eu vi o oitavo vídeo, e daí eu queria jogar de novo. Eu tava no pátio e a voz do Tusk disse tudo de novo do oitavo vídeo e fiquei assustado. Era a hora. A hora de derrotá-lo. Eu acho por que eu ia te a Pedra da Neve. Ah, esquece. Eu acho... é eu acho...
    Nome: Gabriela
    Pinguins: Fepatinadora e Gabifefe

    ResponderExcluir
  6. posso ser postadora desse site.
    E eu também queria um penguin assinante não banido se você tiver me manda por msn: dudamenezes1250@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP