Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 maio, 2013

Aplicativo "My Penguin": Já Disponível!


Polo Field postou no blog oficial do Club Penguin mais informações sobre o aplicativo "My Penguin". confiram:

"Olá, pinguins,
Semana passada nós mostramos para vocês o novo app para iPad. Estou feliz em anunciar que ele está finalmente disponível na App Store!


O My Penguin permite que você se conecte com seu pinguim online, vista seu pinguim, jogue 5 minijogos e compre itens do catálogo. Ele é conectado com o Club Penguin, então todos os seus itens e moedas ficarão sincronizados.

O aplicativo My Penguin tem alguns jogos como o Patinuffle, SOS Puffle, Lança-Puffle, Pescaria no Gelo... e mais jogos ainda estão por vir! Estes jogos são versões para celular e vocês vão notar algumas diferenças.

Além disso, você também irá encontrar alguns itens exclusivos no catálogo...

Muitos de vocês nos escreveram perguntado sobre o aplicativo para iPhone, iPod Touch e Android. Nós escutamos vocês e estamos trabalhando nisso! Nós também estamos trabalhando em novos idiomas como o Espanhol, Francês, Alemão e... Português (OiBrasil)!!!

Contem o que acharam nos comentários! Pinguinando! - Equipe do Club Penguin"



Joia do Mar1, Ondas do CP

20 comentários:

  1. Mimimari vc disse q o aplicativo "My Penguin" desbloqueia móveis, como é que desbloqueia???

    ResponderExcluir
  2. Não consegui baixar, como se baixa???
    Tenho um tablet sansung e baixa de geito nenhum!! Me ensinem??? Preciso de ajuda!!!!
    Pinguinando
    Betinha 02

    ResponderExcluir
  3. tenho my penguin mimimari
    mas por que quando entro em meu pinguin
    da bug e eu perco todas as roupas do jogo

    ResponderExcluir
  4. Veja nesse site: http://clubpenguinmemories.com/2013/05/how-to-install-my-penguin-on-first-generation-ipad-no-jailbreak/

    Qualquer dúvida enviem um e-mail para o CP. É aqui que baixa https://itunes.apple.com/app/id505544063?mt=8. Eu não posso ajudar, pois só tenho iPod.

    Mi

    ResponderExcluir
  5. tomara que tenha para android !!

    ResponderExcluir
  6. Mimimari, pode descobrir quandoa sony faz algum acordo com o club penguin, e que eu tenho uma PSvita mas na PS store nao a nada


    Black Fixe 8 (nome pinguim)

    ResponderExcluir
  7. Para android ainda não esta disponivel. A equipe do CP ainda está trabalhando.

    ResponderExcluir
  8. Será que vai funcionar pro Tablet?

    ResponderExcluir
  9. pf me responde mimi como q baixa esse aplicativo entra no appp store e pesquisa uq ??
    jogos club penguin????????????????
    pf me responde .
    e esse aplicativo e para ipad de q marca de todas ????????????????

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa para quando chegar a versão para android,gostaria que tivesse o 4.0,bye e a Cic3101 vai embora penguinando

    ResponderExcluir
  11. da para tabllet da noki,sansung,motorola? por favor mimi me responde e o mÊs do meu niver e vou ganhar um tabllet ou um celular se na minha cidade nao ipad de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  12. me ajuda mimimari eu preciso de ajuda eu tenho um tablet é eu boto varias coisas nele para achar esse my penguin

    ResponderExcluir
  13. mi pf da para computador ou samsung galaxy tablet pf me responde eu quero muito o catalogo pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  14. Mi é compatível com todas as versões do ipad?

    ResponderExcluir
  15. to esperando que seja disponível para android

    ResponderExcluir
  16. Nao tenho condiçoes de comprar um IPAD tem que ter pra ANDROID

    ResponderExcluir
  17. :-) Esta App não vai hesistir para Android?

    ResponderExcluir
  18. Mimimari, existe My Penguin para celular Nokia?

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP