Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 maio, 2013

Monsters University no CP????


Hey Pinguins!!

Polo Field postou um Sneak Peek no blog do Club Penguin sobre uma nova festa que está chegando. Este Sneak Peek parece estar relacionado com a bandeira da universidade do próximo filme da Disney Pixar "Monsters University" - "Universidade de Monstros", que será lançado no dia 21 de julho. Confiram:

Sneak Peek que Polo Field postou

Confiram o trailer em português 



Agradecimentos especiais a Verdizinho12 Flowtown.

O que vocês acham desta idéia? Deixem um comentário!! Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

18 comentários:

  1. Não acho que seja por que na foto a bandeira vai para um lado mais ja na foto do video ela vai para o outro.

    ResponderExcluir
  2. essa festa vai ser legal pq acho q vai ter um novo catalogo da festa!:Dluk lex

    ResponderExcluir
  3. eh isso ! Matei a charada !
    Vai ser mesmo do mosntros SA !
    Pensem bem no sneak peek de Junho que teve no mes de Abril ainda ! Tinha uma escola , e essa escola é a universidade ! :D

    ResponderExcluir
  4. nossa, se for verdade vi se demais, porque vai ser 2 coisas q eu amoo, montros S.A(não é monstros S.A mas é tipo) e Club penguin, uhuu

    ResponderExcluir
  5. nossa, só falta mudarem o nome do jogo para Club Monster kkk, acho q o do Sneak Peek da escola deve ser a Universidade o próximo com as coisas da att (atualização) do My Penguin

    ResponderExcluir
  6. Aram Isso explica a escola que vai ter em junho!

    ResponderExcluir
  7. mimi eu sem quere fiz um monte de contas de penguins então quero dar alguns,vcs querem

    ResponderExcluir
  8. ok mas tambem presisamos desifrar os outros enigmas

    ResponderExcluir
  9. sim nós queremos fabi junior xd

    ResponderExcluir
  10. bem maneiro o video e a festa acho q tem tudo ave com esse filme

    ResponderExcluir
  11. só descobriram isso agora eu já sabia deis de ontem a e proposito a segunda é greco romana.A terceira eu não sei

    ResponderExcluir
  12. mimare eu tenho uma pergunta quando o évento desafio ninja de neve acabar quem nao é assinate pode entra para jogs

    ResponderExcluir
  13. Gente eu acho que o novo catálogo sera das roupas da universidade S A é o Spike Hike,Polo Field e Gajotz postaram as seguintes palavras "Eai penguins vocês já imaginaram uma escola?!Enfim a nossa ilha ira ter uma ESCOLA estará em breve na nossa ilha ira ter uma nova sala,também novos móveis de faculdade,universidade e escola e ira ter um novo iglu não é legal?!Então até a proxima" então sera legal to esperando ancioso

    ResponderExcluir
  14. Tem o seu sentido, Pois vi fotos que em junho ia ter uma escola no Cp pois creio que essa escola esteja relacionada com esse evento, Tenho a certeza!

    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O
    :D

    ResponderExcluir
  15. e so tenho certeza leiam o jornal catalogo de iglus assustador e peça aventura submarina com um monstro

    ResponderExcluir
  16. O meu colega acha q sabe tudo! :@ To loka pra dize pra ele dessa festa! desde q ele já naum saiba! :/

    ResponderExcluir
  17. eu vou ficar literalmente roendo as unhas até divulgarem as outras duas festas,e vou adorar esta da faculdade dos monstros...

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP