Image Map
Dia 18 de setembro começa a festa Escola & Skate! Halloween 2014 confirmado!! Novo aplicativo Sled Racer - G-Ladeira na APP Store! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas! É preciso dominar a Neve e enfrentar os capangas da neve! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Como acessar a sala das Missões da ASP


Infelizmente o Club Penguin retirou o acesso   para as salas. Porem vocês ainda podem fazer as Missões no Blog oficial, em diversão, CLIQUE AQUI 


A Sala de Comandos e a sala onde ficavam as Missões da ASP (Agência Secreta dos Pinguins) foram destruídas por Herbert, e os pinguins ficaram sem poder acessar. Então, o Club Penguin adicionou todas as Missões no Blog oficial, em diversão. Porém os pinguins NÃO podem ganhar os prêmios no final das missões, pois NÃO estão logados no seu pinguim.

Há um link que permite acessar a sala das Missões da ASP, fazer as Missões e ganhar as medalhas e os presentes (acesso por tempo limitado)!!

Cliquem AQUI para acessar a sala das Missões da ASP!! Façam login e pronto! Cliquem em "Missões da ASP". (acesso por tempo limitado)


Aproveitem e visitem o QG de 20052007 e 2010.


Na Missão 11 "O Vilão Vegetariano", vocês receberão uma caixa, chacoalhe e o Espianóculos no final. (por tempo limitado).

As Missões também estão no Blog oficial, em diversãoclique aqui 


Valeu Brian788 e Bili Luis !!! ;) Aproveitem enquanto é tempo! Não há nenhum perigo de serem banidos, pois o CP só tirou o acesso para a sala dentro do jogo. ;) Deixem um comentário!! Até mais!!

Mimimari, Ondas do CP

86 Comentários:

Anônimo disse...

mimi eu ja sabia

jonathan disse...

legal agora posso jogar as missões.
mimimari eu posso participar do ondas do cp?
meu nome é aekj o meu twitter é @jonatha28646937

Anônimo disse...

Nossa,que demais isso!Obrigado!
Sou eu de novo, pois todos os dias fico atenta no blog para ver noticias.
Nome:Gabriela
Pinguins: Gabifefe,Fepatinadora e Gabrielafe

Anônimo disse...

qual e o nome da missao que se tem que passar para se ganhar os oculos???

club penguin disse...

e estranho mas tudo bem!!!

Anônimo disse...

Missão 11 "O Vilão Vegetariano" ;) Joia do Mar

Anônimo disse...

Mimimari avisa aos pinguins minha festa de 500 dias é quarta-feira agora(15/05/2013). o tema é DESAFIO NINJA e olocal da festa é o esconderijo ninja. Todos podem ir, desde que estejam com roupa ninja (tipo uma faixa, um quimono de elemento - água e fogo - a roupa normal de ninja e mais). Itens do catálogo de artes ninja (no esconderijo ninja) também são roupas boas para a festa.

Pf avisa Mimimari

Amo o blog

Abraços Triplo bonc

PINGUINANDO
PINGUINAND
PINGUINAN
PINGUINA
PINGUIN
PINGUI
PINGU
PING
PIN
PI
P
PI
PIN
PING
PINGU
PINGUI
PINGUIN
PINGUINA
PINGUINAN
PINGUINAND
PINGUINANDO

Pinguito X disse...

Não consegui ganhar o óculos?

-Agente X

Fernand Bethoven disse...

mimi novos códigos:
COMBATIR / ACADEMIA / POLICIAS

by:Pinan1

Anônimo disse...

Já completei todas U.u

Jack grudebto disse...

posso participar desse blog? o nome do meu pinguim é Carne Seca

venoninho miguel disse...

Mími lançou o trailer oficial do dono neve créditos gladiador100

Pinguito X - The Minecraft Master disse...

Aaaaahhhhhhhh, o Crepper do Venom!

Roqueiro Xd disse...

JA COMPLETEI TODAS MAS EU VOJÁ NA SALA

Anônimo disse...

mimimari eu queria saber qual é o nome da missão que ganha o disfarçe do gary no club penguin??? pinguinando sempre valeu!!!!!! :)

Anônimo disse...

não deu certo comigo não apareceu nenhuma caixa para mim chacoalhar D:

vinicius santiago disse...

como eu consigo o link para entrar nessa sala?

Anônimo disse...

pra mim nao apareceu nada pra chacoalhar

Anônimo disse...

assim já podemos fazer as missões

Anônimo disse...

anonimo que nao recebeu voce precisa ajudar o pinguim dançante (o marrom)

Samuel Pereira disse...

mimi como completa a misao numero 11 eu nao comsigo

Anônimo disse...

a parte do final da parte um é fácil é só movar as cores e uma hora vc consegue

Ana Cecilia Duarte disse...

eu adorei essa dica eu já consegui os espianoculos e já completei todas as missões graças a vc mimimari obrigada!

Anônimo disse...

obrigado mimi obrigado mesmo agora ganhei o espianoculos :) p i n g u i n a d o

Anônimo disse...

nao concegui entrar noo qg

Anônimo disse...

Olá! Bom eu já sou usuária do CP desde 2009 aproximadamente, sempre abro novas contas porque sempre gosto da emoção de ganhar os presentes das missões da EPF. Porém de um tempo pra cá, deixei de usar e retomei ha alguns dias. Como sempre entrei no seu site pra ver as novidades,entrei porque n conseguia ver as missoes por fazer!Só que eu vi que tinha outro mecanismo pra entrar. Deu certo, porém, quando regressei meus presentes e medalhas haviam sumido! O que aconteceu? Vcs poderiam me ajudar? Ansiosa e esperando a resposta!

Anônimo disse...

Não sei o que pode ter acontecido, talvez algum bug ou o CP bloqueou. Joia do Mar1.

Anônimo disse...

eu sei oq aconteceu o club penguin n ta dando mais os itens

Anônimo disse...

não consegui ganhar os óculos nem a mala

Gabriel Figueiredo disse...

muito obrigado

Gabriel Figueiredo disse...

valeu quiria chega a 100 selos i grça a siso scon 119 obrigado

Anônimo disse...

Consegui ganhar tudo. Muito obrigado.

ROSIMERE AZEVEDO disse...

Eu ganhei todas as missões por causa deste site obrigado ondas do cp

Anônimo disse...

Obrigada ganhei todas as missões por seu site te adorooo

Anônimo disse...

Eu consegui ganhar os itens,é só clicar em "prêmio" e "recompensa" alguma coisa do tipo.

Anônimo disse...

É premio e medalha... não recompensa me desculpem

Anônimo disse...

Uhhuuu, muito legal, mas na missão 11, cm a gente faz pra missão especial??? aquela q o ´pinguin quebro o óculos?????

Yurirrs disse...

Já fiz todas as missoes

Yurirrs disse...

Já fiz todas as misões

igor cesar costa de almeida disse...

muito obrigado mimimarialegria agora eu posso jogar as missoes da epf

Anônimo disse...

obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

descobrem como a gente cria uma agencia secreta no cp

Anônimo disse...

muito obrigado ajudo muito!!!

leticia de oliveira pimentel disse...

eu n consegui

Lorena Agg disse...

como chegamos na sala mimimarialegira?

José Eduardo Silva disse...

mimi mari,por favor,me diga qual é o modelo desse blog?? Como você faz palavras e imagens link e como coloca elas no blog?? Responde PFV PFV PFV PFV PFV

Anônimo disse...

ótimo agora posso conseguir os selos das missies

malasdanet@hotmail.com disse...

valeu agora eu acesso a sala de missoes quando quiser

Anônimo disse...

Adorei o seu blogue !!!! Obrigada a dona do blog!

Mel Docinho disse...

Pergunta: Isso dá banimento?

Anônimo disse...

obg nini

Anônimo disse...

muito obg

Gildervanio Bento disse...

Faz um tutorial ensinando a pegar esse célular que vc tem pff

Anônimo disse...

consegui todas as medalhas

Pedro Augusto disse...

vou termina o que eu cosegui de medalhas

Anônimo disse...

P
PI
PIN
PING
PINGU
PINGUI
PINGUIN
PINGUINA
PINGUINAN
PINGUINAND
PINGUINANDO
PINGUINANDO!

Anônimo disse...

Mas tem risco de ser banido?

tiago queiroz disse...

mas agora nao da para ir ao clube pinguin aparasse uma pagina esquesita

Pedro Vitor MendonçaVitor Mendonça disse...

uhhul 100% pinguinando

Anônimo disse...

Obrigada!! :D Mimimari

Anônimo disse...

Pinguinando!! ;) Mimimari

Anônimo disse...

eu não recebi nada
o que eu faço?

Anônimo disse...

eu ja completei todas as missoes do club penguin i eu tenho dois pinguins figjujba e figjujuba2

Bili Luis disse...

nada! eu que agradeço!

Anônimo disse...

ganhei todas as medalhas! e vcs?

Anônimo disse...

Mimi, não consigo conectar pelo link, o q faço??? :(

Anônimo disse...

Consegui acessar, estou tão feliz, vou reslver as missoes pinguinando!

Anônimo disse...

pinguinando
pinguinand
pinguinan
pinguina
pinguin
pingui
pingu
ping
pin
pi
p
pi
pin
ping
pingu
pingui
pinguin
pinguina
pinguinan
pinguinand
pinguinando

Swami Rodrigues disse...

po isso é muito legal

Anônimo disse...

hoje dia 15/05/2014 isso não pega mais! :(

Anônimo disse...

Se trocar para 815 os não assinantes vão entrar naquela porta que tem no Lago Secreto!!!

Anônimo disse...

eu não conseguir entrar!como vou entrar?já tentei varias veses.

Mimimari CP disse...

Infelizmente o Club Penguin retirou o acesso para as salas. :(

Anônimo disse...

Agora não tá mais entrando Mimi! Eu nunca mais vou poder fazer as missôes?
Ou você vai dar um jeitinho de todos jogarem?
Eu estava indo jogar quando não estava mais entrando,aí fui ler o que você tinha colocado ''Acesso por tempo limitado' Foi que eu fiquei muito triste.

Mimimari CP disse...

Vocês podem fazer as missões no link postado, no site do Club penguin.

Anônimo disse...

Éu nao consegui acessar nao

Anônimo disse...

Onde eu clico "missões ASP"?

nathan reis miron disse...

eu ja fis o login mas nao apareceu nada o que eu faço


Anônimo disse...

não consegui :(

Anônimo disse...

Aind bem que consegui a tempo! Ufa! peguei os óculos e todos os prêmios!!!

Anônimo disse...

não sei se não se pode acessar durante as festas do cp ou o clube pinguin bloqueou o acesso mas de qualquer das formas consegui terminar todas as missoes

Anônimo disse...

como fala oacesso e ilimitado a sala fiqua só um tempo aberta

Anônimo disse...

nao tem mais

Morena disse...

pra jogar é só ir na comunidade né?

Anônimo disse...

mimi esse acesso por tempo limitado da ainda em 2014?

Anônimo disse...

poxa não da mais pra mim jogar entrei na hora errada hj é dia 04/09/14 não da mais que pena mais vou tentar jogar pela comunidade como a morena disse

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat