Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

29 maio, 2013

Festa de Verão com Música!


Hey Pinguins!!

Confiram o tweet de Spike Hike onde ele fala que vem ai uma festa de Verão com Música!


"Muitos falam sobre a Music Jam. Eu amo também! Mas muitos pinguins perguntaram sobre uma festa de Verão também e nós temos uma chegando... com música!"

Pode ser uma mistura de Music Jam com Festa de Verão? O que vocês acham? Deixem um comentário!! Pinguinando sempre!!

Mi Berry ♥, Ondas do CP

10 comentários:

  1. A Cece e a Rokcy estarao no Jam Music se tera??

    ResponderExcluir
  2. eu tive muita sorte ainda n fui na festa de verão nen da jam music!:D

    ResponderExcluir
  3. Lá na prainha, passa um tubarão na água, dá uma olhada em http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=NY_oFcyh6Fc

    ResponderExcluir
  4. Eu acho melhor só o verão aí podem fazer praia predios eu gosto muito do verão e minha época mais preferida e queria que o verão tivesse legal

    ResponderExcluir
  5. ola como vai ser a festa de verão vai ter coisas Legal?

    penguinando

    ResponderExcluir
  6. OI MI BERRY FFIS UM TWITTER E APARECE QUE O NOME DO SPIKE HOKE TA ASSIM PICO CAMINHADA

    ResponderExcluir
  7. Eu já sei oque ira ter de especial a equipe do CP já postou um dia que ira lançar um novo famoso ele se chama DJ Steven, mas não, sei se ele vai aparecer no Music Jam ou nessa festa.

    ResponderExcluir
  8. Hey, eu acho q o Austin moon vai na festa de verão, da serie Austin & Ally ... oq vc acham ?
    ~Berry

    ResponderExcluir
  9. Seria uma boa odeia vou avisa a equipe do CP porque o dono do Club Penguin é meu tio!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu soube que talves Austin & Ally apresecem
    no cp na music jam 2013 .To super animada e se a trishi e o dez tbm aparecesem ia se a melhor music
    jem de todas

    pingunando

    ass:Isis59421

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP