Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

03 maio, 2013

App My Penguin para iPad! Oba, Sushi!!!


Spike Hike postou no blog novidades sobre o app "My Penguin" para iPad, com alguns sneak peeks. Confiram:

"Desde que anunciamos o My Penguin App, muitos de vocês comentaram sobre uma coisa na imagens. Para que serve este prato de sushi??? É para alimentar o seu pinguim? Ou o seu Puffle? Ou algo completamente diferente??



Bom, aqui está a resposta!!! Sushi Voador é o nome de um dos jogos exclusivos do My Penguin App. Quando você usa o aplicativo para ler o blog, ver um vídeo ou jogar algum dos jogos, você é recompensado com um sushi. Quanto mais você usa o My Penguin, mais sushis você consegue colecionar. Cada pedaço de sushi te dá direito a uma rodada no Sushi Voador. Você pode jogar e mover o sushi tocando nas bolhas de água.



Se você conseguir acertar um peixe no meio do caminho, você ganha moedas. No fundo do mar, existem várias ostras querendo comer sushis.. (Espere aí… Ostras comem sushi???) Quanto maior a ostra, maior o prêmio.



Você pode ganhar moedas e até alguns itens jogando, e estes itens estão apenas disponíveis para quem jogar Sushi Voador!!! É rápido, é divertido, e dá para conseguir moedas e itens – que você pode usar no Club Penguin!!



Mal podemos esperar para que o My Penguin seja lançado - dia 9 de Maio - para iPad!!! Eu sei que muitos de vocês têm um iPhone, iPod Touch e Android, e esperamos que em breve tenhamos o aplicativo para outras plataformas. Nós temos muitas surpresas vindo por aí para celular!!! Até a próxima e… Pinguinando!! - Equipe do Club Penguin"

* Este aplicativo esta disponível apenas em inglês. Em breve em outros idiomas.

Agradecimentos a Agente Cha0s. E o melhor de tudo, é gratuito para download. Muito legal não é? Deixem um comentário. Até mais!


10 comentários:

  1. Mal posso esperar para o app chegar, serei a primeira a baixar no ipad!
    Obg Ondas do cp pela informação ^-^

    ResponderExcluir
  2. Sabe se é preciso de pagar para obter o aplicativo? E tem para tablet também?

    ResponderExcluir
  3. vcs estão dizendo que va sair para iphone 3g,4,5
    ippod touch,e androide vai sair tmb para nós com estes celulares?
    adorei o que disseram das moedas e itens!


    um abraço congelado do leopingsouto!
    até!

    ResponderExcluir
  4. Waw! Dessa não estava á espera Ondas, e ja agora esse aplicativos para o celular, ipad,... tambem vao chegar alguma vez ao club penguin do PC?

    Agradecimentos: MARCKEVANES

    ResponderExcluir
  5. poderia ter para android que pena

    ResponderExcluir
  6. massa poderia ter pra android mas se vcs dissem q em breve terão no android então por tanto vou esperar e ver se meu pai deixa ele baixar no ipad dele. e adorei esse game, daqui a pouco eles devem até colocar o jogo no CP do computador :-)

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu para iPad eba vou poder jogar no meu iPad
    Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  8. Tambem dá para "Samsung Galaxy S 2" ?
    Por favor, diga "sim".

    ResponderExcluir
  9. Tem disponivel pra Galaxy Note 1????

    ResponderExcluir
  10. pra mim e inutil essa postagem porque nunca irei ganhar um telefone touch

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP