Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

26 abril, 2013

Moletom de Super-Heróis para todos


No jogo dos cristais e do robô podemos ganhar 3 moletons: Moletom dos Heróis, Moletom dos Super-Heróis e Moletom Robô. Vocês podem ganhar o Moletom de Super-Herói chegando na Lua, que fica no espaço no jogo dos Cristais. Subam o máximo possível no jogo, e quebrem o Meteoro.


Para ganhar o moletom dos Heróis, conquiste 50.000 pontos e o moletom do Robô, construa todos os robôs. 

Os moletons são para assinantes e não assinantes. Quem já conseguiu chegar no espaço? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

66 comentários:

  1. eu consegui até o espaço só que eu cai:(

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mimimari!


    Ass:Teen Luccas

    ResponderExcluir
  3. Eu consegui, vi a lua e tudo, mas não ganhei nada :(

    ResponderExcluir
  4. tem quantas camadas ate chegar a lua?

    ResponderExcluir
  5. nao to nem um pouquinho surpreso,pq ja consegui esse moletom facil facil

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui e quando cheguei ao espaço o meu penguin deu um murro num asteroide.

    ResponderExcluir
  7. Ja tenho a dos Heróis e Super-Heróis a um tempinho(1° dia da festa kkkkk), mimi eu queria t avisar mais fiquei com vergonha , me add se vc puder. <3 So seu fã!!!!!!!!!!!!!


    Assinado: Anônimo/mas me chama de Verdinho1835 ou Hugo

    ResponderExcluir
  8. CONTINUEM INDO GENTE! QUANDO VOCÊS CHEGAREM MEGA ALTO VAI APARECER UM METEORO GIGANTE COM CRISTAIS AO REDOR E VOCÊS PULAM NELE E CONSEGUEM! EU JÁ CONSEGUI MAS É MUITO DIFÍCIL SÓ AVISANDO.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu nao consigo nem passar do balao :x

    ResponderExcluir
  11. Obrigado mesmo por isso,estava me matando tentando conseguir um milhão de pontos antes,mais é só isso Obrigado...
    ~Davi Kenshin

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui, mas foi meio difícil...

    ResponderExcluir
  13. Essa roupa é para todos!

    ResponderExcluir
  14. EU CONSEGUI HJ!!!!(Obs:quando eu postei)
    Tem 1 camada

    ResponderExcluir
  15. eu consegui no primeiro dia os dois moletom e não sou assinante

    ResponderExcluir
  16. quem perguntou essa ropa sim é para todos e ja saibia antes de postaren

    ResponderExcluir
  17. Ei gente eu n consigo chegar no espaço quando tempo dura jogando pra chegar???

    ResponderExcluir
  18. por favor mimi faz um video explicando ou posta alguma coisa explicando como ganhar esses moletons por favor mimi.

    ResponderExcluir
  19. Eu já Consegui o Moletom dos Super-Heróis e o Moletom dos Heróis!! o Moletom Branco é muito difícil de conseguir você precisa chegar no espaço e quebrar o meteorito !! é bem legal já consegui 4 veses

    ResponderExcluir
  20. eu acabei de ler o poste e consegui ahgora
    valeu

    ResponderExcluir
  21. existe cinco camadas
    a primeira é a do dojo
    a segunda é do balão
    a terceira é a do puffle laranja numa caixa voadora
    a quarta é só céu
    e a quinta é a do espaço

    ResponderExcluir
  22. Eu já tinha conseguido

    ResponderExcluir
  23. eu consegui ir até o céu mas eu cai pq é muito rapido

    ResponderExcluir
  24. Eu consegui para meus 3 pinguins! :)

    ResponderExcluir
  25. eu consegui chegar no espaco e acho que os cristais nao ajudam a gente a voar muito alto entao tenha habilidade para canseguir os 3 moletons,eu ja consegui o branco de primeira!!!

    ResponderExcluir
  26. Vocês podem ganhar o Moletom de Super-Herói chegando na Lua, que fica no espaço no jogo dos Cristais. Subam o máximo possível no jogo, e quebrem o Meteoro.

    ResponderExcluir
  27. essa festa ta muito para o lado dos nao assinantes

    ResponderExcluir
  28. Eu consegui os dois Moletons mas o do Robô só dá dia 2 de maio pk é de tds os robôs

    ResponderExcluir
  29. suei mas eu consegui meu coração disparou tô a mil

    ResponderExcluir
  30. mimimari eu nao consigo entrar nos novos servidores o que eu faço!

    ResponderExcluir
  31. Oi pessoal eu consegui é muito legal! O moletom é branco e dourado!!! Brigado Mimi vc é demais
    Assinado Triplo Bonc (mas pode me chamar de Tri)

    ResponderExcluir
  32. Cp Play

    eu consegui chegar ao meteoro 3 vezer. e meio dificilmas tambem e facil depois que voce avista o espaço.

    mimimari me add vou estar no sever avalanche 18:1 sem ser no horario do cp

    By Cp Play

    ResponderExcluir
  33. pra ganhar esse moleton branco tem q chegar no espaço
    eu ja cheguei e nao ganhei o moleton o que eu faço

    ResponderExcluir
  34. Manda do Xat do Ondas27 de abril de 2013 às 21:16

    Acabei de conseguir :D





    Assinado : Manda

    ResponderExcluir
  35. vc precisa passar dos planetas e ai vc vai ver um meteoro e ai quando vc encostar nele lele vai quebrar e ai ele vai te tirar do jogo e ai vai aoarecer assim:você ganhou 100 cristais e o moletom .
    ai vai estar a foto dele embaixo do que eu falei

    ResponderExcluir
  36. Gente tem cinco camadas mesmo:
    1 A da cidade e do dojo
    2 A do balão ou do dirigivel
    3 um puffle laranja (kkkk)
    4 só céu ( chega uma parte de ficar sem nuvem)
    5 espaço
    Entao vc ve o meteoro!!!
    Assinado Triplo Bonc. Valeu Mimi vc ajuda muito agente

    ResponderExcluir
  37. Sempre achei que você usava salmão,e não verde limão, ah não ser que essa imagem seja de outra pessoa ou outro pinguim.

    ResponderExcluir
  38. parece muito giro
    milifi 42

    ResponderExcluir
  39. consegui onten no cp eu sou nickinho0

    ResponderExcluir
  40. nossa gente é mt mt mt mt mt mt mt dificiiil

    ResponderExcluir
  41. eu demorei mas consegui cheguei no 220.000 pra consegui o moleton

    ResponderExcluir
  42. Foi uma das coisas mais difíceis de conseguir que eu achei mas dá para o gasto,só não vale a pena tentar de novo foi um sacrifícil,q canseira.......

    ResponderExcluir
  43. eu consegui!!!foi bem difícil,mas um dia,eu tentei e consegui!!!pra chega tem que passa pela cidade,pelo dojo,pelo piano,pelo balão,pelo puffle voando na caixa e pelas nuvens em formas de coisas.daí é só dar mais um pulos e chega!:D

    ResponderExcluir
  44. Vou tentar!! Vale a pena??? Sou uma não assinante e não tenho roupa!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  45. Nossa é mto dificil!!! Como q vcs conseguiram??

    ResponderExcluir
  46. eu consegui chegar no espaço e conseguir a roupa! XD

    ResponderExcluir
  47. não tem outro jeito de conseguir o casaco amarelo não consigo é muito difícil
    até
    de leopngsouto!

    ResponderExcluir
  48. Eu quase cheguei lá em cima. Venho o piano,o balão,a caixa com o puffle laranja e depois a nuvem com os peixes normais da Pescaria no Gelo.

    ResponderExcluir
  49. eu cheguei no espaço hoje dia 30 de abril e tenho 188.500 cristais

    ResponderExcluir
  50. são algumas fazes até lá:
    1-o dojo.
    2-a montanha mais alta.
    3-o piano.
    4-o balão.
    5-o puffle.
    6-a nuvem com um formato.
    7-o espaço até chegar no cometa!!!

    Uma mais difícil que a outra...

    ResponderExcluir
  51. Gente e facil, primeiro voce passa os predios, depois o dojo, ai um piano flutuante, depois um balao com um pinguim, um puffle laranja numa caixa que voa, ai voce chega no espaço, continuem subindo ate ver uns tres planetas, entao vai ter um cristal enorme, voce pula nele e zera o jogo, ai vc ganha o moletom dourado!

    ResponderExcluir
  52. eu tenho os dois mais o de robo é so 2 de maio.mimime add meu nome é totolili

    ResponderExcluir
  53. mimimari e equipe ondas do cp pf vejão o comentario: as luvas da festa encaicha nos personagens do catalogo tipo a luva de cristal encaicha no cara de gelo ass :surio110
    se vc não entendeu descul-pa eu estou digitando de pressa

    ResponderExcluir
  54. Já cheguei lá no meu primeiro pinguin.
    Os outros dois pinguins minha irmã conseguiu.
    Eu já dei outro comentário que eu quase consegui e das camadas.

    ResponderExcluir
  55. mimi me add meu nome é totolili como voce ja viu.eu ja consegui 3 vezes,não é tão dificil.

    ResponderExcluir
  56. EU FIZ ESSES COMENTÁRIOS;Eu quase cheguei lá em cima. Venho o piano,o balão,a caixa com o puffle laranja e depois a nuvem com os peixes normais da Pescaria no Gelo.

    30 DE ABRIL DE 2013 15:25
    E...

    Já cheguei lá no meu primeiro pinguin.
    Os outros dois pinguins minha irmã conseguiu.
    Eu já dei outro comentário que eu quase consegui e das camadas.

    1 DE MAIO DE 2013 15:54

    nome dos pinguins: gabifefe e fepatinadora, pinguin de testes: Gabrielafe
    Nome: Gabriela

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP