Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 abril, 2013

Livro dos Tesouros na próxima semana!


Polo Filed fez um Tweet informando que o Livro dos Tesouros vai ser atualizado na próxima semana!! Confiram:


Agradecimentos a Spongebobv1. Em breve sorteio de código do Livro dos Tesouros aqui no Ondas do CP. Fiquem ligados no blog !

Mimimari, Ondas do CP

25 comentários:

  1. tomare q eu ganhei q nunca ganhei em nen um comcurso:(

    ResponderExcluir
  2. quero ganhar porque eu nunca ganhei em nada

    ResponderExcluir
  3. Mimi , nova postagem do blog ofical do cp

    ResponderExcluir
  4. gnt novos servidores

    créditos: MC milton

    ResponderExcluir
  5. Q emoçao eu tenho dois codigos q eu guardei para destravar o livro dos tesouros!!!

    Eu estou ansiosa para o novo livro dos tesourosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Mimi agora no Club Penguin em português existe novos servidores.

    by: Peenny007

    ResponderExcluir
  7. Olá Mi!
    Queria dizer que existem alguns novos servidores no CP.
    ~Detoni

    ResponderExcluir
  8. mim.tem novos servidores no CP.

    Visita a pagina de login e veja eles

    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Pf pf pf eu nunca venci um concurso tomara que eu ganhe esse pf pf pf!

    by:Pinan1

    ResponderExcluir
  10. Mimi tem novos Servidores na Ilha como Aurora Boreal, Mamute, etc!

    ~Proto Man 10!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria mto de ganhar alguém pode me informar quando eles vão postar o cod?

    PINGUIN: Famosamaite

    ResponderExcluir
  12. Mimimari tem novos servidores do cp aurora boreal;cristal de gelo;estalactite;mamute;meias de lã;nevado;picole;vale branco;tundra;ventania

    creditos a flightsim

    ResponderExcluir
  13. Mimimari nova postagem no blog oficial do CP sobre a batalha de super-heróis
    By potter88406

    ResponderExcluir
  14. miiiiiiiiii se escrevel polo filed mas é polo field

    ResponderExcluir
  15. Eu só queria saber qunado voltam assinaturas gratis? Respondam assim que poderem.
    By:Markevanes

    ResponderExcluir
  16. Encontrei o Polo Field! Vi na minha lista de amigos que o Polo Field estava online. Fui a um servidor inglês, porque ele é inglês, e ele estava lá sozinho! Falamos por algum tempo. Ele contou me novidades. Disse que o iglu Casa na Árvore vinha em Abril e que recentemente virão novidades. No final ele fez um "GOSTAR" no meu iglu!

    By: Dping2000

    ResponderExcluir
  17. mimimari tem uma nova musica que se chama heróis cidadâos se voce quiser achar meu nome de penguin vou colocar agora olha:P162355054

    ResponderExcluir
  18. OMG ! OBRIGADA DEUS ! AGORA VOU PODER USAR MEU CODIGO . OBG DEUS POR ILUMINAR A MENTE DO POLO !

    isabelisima (isa)

    ResponderExcluir
  19. Mimimari tenho uma novidade para vc sabe os servidores do clubpenguin tem novos servidores vou dizer quais:Aurora Boreal,Cristal de Gelo,Gelo Seco,Mamute,meias de lã , estalactite e tundra.ass:clara 226

    ResponderExcluir
  20. n vai chegar? to mais de 1 semana esperando

    ResponderExcluir
  21. Eu quero pq eu sou novato e não tenho nada

    ResponderExcluir
  22. Antigamente no cp havia uns 12 livros de tesouros e agora só há um :(

    ResponderExcluir
  23. Pf preciso ganhar nunca ganhei nada!!!ñ so assinante no club penguin,tennho 10 moedas e ´so tenho uma faixa braca!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP