Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 abril, 2013

Jornal edição 390


O Jornal desta semana já está nas bancas do Club Penguin! O caso do Molho Picante continua! Mais detalhes são revelados esta semana no caso do Molho Picante desaparecido.


Agentes secretos recompensados. Alguns dos maiores agentes da Ilha ficaram sem palavras quando receberam congratulações da Diretoria pelo excelente trabalho!


Agora Móveis para o Iglu e Novos Iglus. Heróis e Vilões na batalha dia 25 de Abril! Pin escondido até 17 de abril!

Ansiosos para a Batalha de Super-Heróis? Deixem um comentário! Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

3 comentários:

  1. clica no molho picante q ta na foto da parte agentes secretos recompensados

    ResponderExcluir
  2. eu sei o q o herbert q ele q destruir o cp com uma bomba de molho picante,e jogala no meio do cp e fazendo desse jeito afundando o cp e matando todos os pinguins mas a pergunta e como o herbert vai fugir pois ele tambem mora no cp
    BY:Pançox1
    encerrando transmisao

    ResponderExcluir
  3. Mimi clica no molho picante na foto dos agentes secretos recompensados e virá uma mensagem da Diretoria!! ohhh brincadeira kkk mas oque eu falei e verdade eu so falei que ohhh e brincadeira mas entao foi isso bye.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP