Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

15 abril, 2013

Iglu Casa da Árvore dos Puffles


Semana passada estive no Iglu do Polo Field no servidor Fjord e vejam o Iglu dele!! O nome do iglu é Iglu Casa da Árvore dos Puffles O iglu é desbloqueável com cartões de assinatura de 6 meses. Para mais informações, clique AQUI. Confiram.


Agradecimentos especiais a Bruno3002 e Potter88406.

Olha eu ali gritando "Woo hoo!" ao lado do amigo Suiche! Não esqueçam de deixar um comentário! Pinguinando!!

Joia do Mar1, Ondas do CP

29 comentários:

  1. como vc foi para o iglu do Polo Field me responda pf

    ResponderExcluir
  2. eu achei ele tambem noste servidor mas não foi ontem e ele tava com esse iglu a e na reportagem do novo livro dos tisouros a mimimari escreveu Polo Filed envez de Polo Field

    ResponderExcluir
  3. Quando entrei nesse servidor só estava lá eu, o Polo Field e outro pinguim. Ficamos a falar por algum tempo, mas quando começaram a entrar mais pinguins sai. O Polo Field até me enviou uma carta e visitou o meu iglu. Até fez um "GOSTAR".

    By: Dping2000

    ResponderExcluir
  4. mimi o iglu já tá no catálogo? me responde por favor eu quero compra ele!!!!!!!!!!!!!

    by:lelio 124

    ResponderExcluir
  5. mimi mari pf pf pf me responda, ele é segredo néh. ME RESPONDAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Oi! Sou eu, Triplo Bonc, esse iglu é demais, mas não vai se para todos os penguins (pra variar) e Mimi vc e muito engraçada ele legal e a My berry e a Joia Do Mar1 e todo o pessoal do blog valeu tchau!

    ResponderExcluir
  7. O Polo Field não meche muito na própria conta do Club Penguin,né?eu peço várias vezes ele em amizade e ele não me responde sim...Quero visitar o iglu dele parece maneiro...E divertido...Mimi mari,pede para ele me adicionar,e também digo,que gostaria muito de ser postadora no "Ondas do CP"...
    Porque o lema é:
    Ondas do CP...O Melhor.
    :D

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o iglu do Polo Field super legal por:Alberto 245

    ResponderExcluir
  9. Que droga queria esse iglu

    ResponderExcluir
  10. Mi nova postagem no blog do cp no ingles
    By: Ziltro33

    ResponderExcluir
  11. uau vou pedir a amiga de minha mãe pegar um cdg pra mim! adoro o ondas e curto ele sou seu seguidor!seguidor não membro!

    ResponderExcluir
  12. poste meu twitter ele so ta com 1 seguidor https://twitter.com/cppateta

    ResponderExcluir
  13. Joia do Mar1 vc é assinante ali esta a estrela de não assinante! e vc esta vestida de assinante como isso?

    ResponderExcluir
  14. que chato eu queria esse iglu pra fase alguma coisa como um clube,quando o cp tras esse item de cartão de assinatura pra ca? dai eu vo compra

    ResponderExcluir
  15. joe e pq a assinatura acabou e ela tava usando essa roupa ok

    ResponderExcluir
  16. Joe Show isso já aconteceu comigo é que quando ela perdeu a assinatura dela ela tava com essa roupa e não tirou até hoje isso já aconteceu comigo tomara que te ajudei

    ResponderExcluir
  17. Sim eu já fui assinante e quando acabou a assinatura, continuei com a roupa que eu estava. Só não posso mais tirar os itens de assinante. ahaha.

    ResponderExcluir
  18. Anonimo,a Mimimari não fala com a equipe do Cp porque o Polo Field é da equipe do club penguin aí fica dificil né?
    Poda1709(corrige comentários;XD)

    ResponderExcluir
  19. Anonimo,ele é desbloqueado com cartão de assinatura 3 meses e 6 meses,não é segredo e nem iten do catálogo.
    Poda1709(corrige comentários;XD)

    ResponderExcluir
  20. JoeShow Cp,as roupas da Joia são destravadas.
    Poda1709(corrige comentários;XD)

    ResponderExcluir
  21. Anonimo,eu acho que o cartão deve vir daqui a 6 ou 7 meses.
    Poda1709(corige comentários;XD

    ResponderExcluir
  22. Não entendi como desbloquear o iglu explica direito por favor.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP