Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 abril, 2013

Dia da Terra!!


Hoje dia 22 de abril é o dia que se comemora o Dia da Terra!! Chamado oficialmente de Dia Internacional da Mãe Terra, a data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2009. É um dia para reconhecer a importância do Planeta Terra, e um dia para refletir naquilo que podemos fazer para ajudar a Terra. Na Floresta, sevidor Zero Grau, muitos pinguins estavam comemorando o Dia da Terra, confiram:


Atividades para o Dia da Terra:
  • Plante uma árvore
  • Economize água
  • Pinte um desenho do planeta Terra
  • Incentive a reciclagem
  • Reutilize materiais como plásticos e papelão e crie vários tipos de material escolar, como estojos, copos para lápis e caneta, pastas, etc...
  • Faça uma limpeza na escola
  • Use menos energia, desligue as luzes quando possível.
Dragon Red01 convida a todos para visitar seu iglu no ritmo da Terra! Isso mesmo pinguins! Vamos salvar a Terra! Deixem algumas sugestões. Pinguinando!


Vivi Oi, Ondas do CP

12 comentários:

  1. OLHA EU ALI O DRAGON RED01 AO LADO DA MINHA AMIGA VIVI OI.
    É VERDADE TAVA CHEIO DE PINGUINS COM ROUPAS DE ARVORES!
    SE QUISEREM MEU IGLU TA NO RITMO DO DIA DA TERRA VAO LA MAS PRESCISA ME ADD PRIMEIRO!

    FELIZ DIA DA TERRA GENTE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A GENTE AGORA NÃO PRESCISA ME ADD MAIS SE QUISEREM PODEM TAMBEM MEU IGLU ESTARÁ ABERTO ATE MEIA NOITE.
    SE QUISEREM ME VER SERVIDOR ZERO GRAU AS 9 HORAS
    DA NOITE

    ResponderExcluir
  3. me add aê meu nome é Pingu58446

    ResponderExcluir
  4. me Add la meu nome é geladinho487

    ResponderExcluir
  5. GENTE SER5VIDOR ZERO GRAU AS 9 HORAS NA FLORESTA
    OK

    ResponderExcluir
  6. GENTE SERVIDOR ZERO GRAU AS NOVE HORAS NA FLORESTA DEPOIS NO MEU IGLU OK PINGUINANDO

    ResponderExcluir
  7. ZERO GRAU AS 9 HORAS NA FLORESTA NA PLAZA E NO MEU IGLU OK PINGUINANDO.

    ResponderExcluir
  8. GENTE TAO ANIMADOS VAMOS LÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERVIDOR ZERO GRAU AS 9 HORAS DA NOITE DE HOJE LOCAL PLAZA,FLORESTA E MEU IGLU TCHAU.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP