Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

28 abril, 2013

Desafio Neve chegando!


Spike Hike publicou no twitter mais uma imagem com o Sensei informando que o Desafio Ninja da Neve está chegando!! Confiram:


Spike Hike comenta "Olhem bem de perto... há mais história do que foi dito até agora." Reparem no alto da montanha... o que será aquilo?




Quem vocês acham que está no alto da montanha? O Desafio neve começa em maio... Ansiosos? Vejam Sneak Peek do Desafio Ninja da neve clicando aqui. Deixem um comentário!!

Mimimari, Ondas do CP


9 comentários:

  1. Mimimari, o tubarão que estava no Ice na festa pré-historia está solto na ilha dá pra ver ele no Ice.

    By: Peenny007

    ResponderExcluir
  2. Ansiosos? Quase morrendo de ansiedade! Meu elemento favorito é neve pois adoro o frio e o meu puffle é branco e minha cor é branca a neve me ama *-*

    ResponderExcluir
  3. De:sei sei norn

    Mimimari olha a pagina de servidores tem servidores novos como


    cristal de gelo é um deles
    olhe meu comentario

    ResponderExcluir
  4. no palco tem a camera voce aperta nela que gana um plano de fundo

    ResponderExcluir
  5. Eu acho, que é um vidio reparem bem Mimialegria

    ResponderExcluir
  6. eu acho que em cima da montanha é um ninja

    -Dio

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. acho q em cima da montanha é uma planta morrendo, será q vai ser como o episodio especial do kung fu panda q o pessegueiro tá morrendo e o kepa vai virando dragão e o po derrota ele ai a gente tem q derrotar um dragão (suponho q seja o kepa) ai um dos pinguins tá com o ti de herói e ele adivinha mais logo atingimos o poder máximo do ti e derrotamos ele. se for isso eu vou adorar!!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal na montanha e um ninjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perdidooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP