Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

18 abril, 2013

Cristais coloridos aparecem na Ilha!


Bom dia Pinguins!
Misteriosos Cristais com forças energéticas incomuns apareceram na Floresta, Forte Nevado, Ancoradouro e Praia. Na Floresta foi montada uma Estação de Pesquisa para os pinguins ajudarem Gary a descobrir de onde vieram. Confiram a imagem da Floresta:


Em uma mensagem que Gary enviou para o telefone secreto, ele comenta:
"- Algumas atividades sísmicas inconstantes estão afetando a composição mineral de forma peculiar... encontrei  cristais muito raros, nunca vistos antes..."
Muito estranho... o que vocês acham ? Deixem suas opiniões nos comentários. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

9 comentários:

  1. mimimari aceita meu pedido de amizade no cp.
    meu nome e rosa98122 sou sua fã!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles não atualizaram o Livro Dos Tesouros,agora,como fica o sorteio de código?

    ResponderExcluir
  3. MIMIMARI ME ACEITA NA LISTA DE AMIGOS VAI MEU NOME É TOMAS 16177

    PS:PF PF PF PF PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  4. Suspeito...muuuuuuuiiiiiiiitoooooooo suspeito

    ResponderExcluir
  5. Vivi Oi, tem uma nova mensagem da EPF

    ResponderExcluir
  6. tem cristais no ancoradouro,praia e no forte nevado
    by:joilpo

    ResponderExcluir
  7. kkkk é uma festa/evento que está para vir

    ResponderExcluir
  8. como aceitar essa missão???
    vlww

    ResponderExcluir
  9. eu acho que sao o hewbert e o klusty denovo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP