Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 abril, 2013

Códigos de Moedas


Club Penguin disponibilizou mais códigos de 500 moedas. Confiram.

GOLFINHO
PLANETA6
HELDEN74

Clique em Destrave Ítens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.


Agradecimentos a PvRios por nos informar os códigos.

Guardem moedas para a festa Batalha de Super-Heróis que começa quinta-feira, dia 25 de abril! Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

10 comentários:

  1. caramba o club pengui deve enloquecer se algum pinguim nao tiver moedas para o catalogo dos heóis, mas seja como for to adorando e nao precisa parar de enviar novos codigos

    ResponderExcluir
  2. Que bom ai tem 1.000 reais esse dai vou guardar para os trajes de herois.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. mimimari,eu vi em uma postagem do blog que o livro dos tesouros vai mudar,quando vai ser?

    ResponderExcluir
  5. Olá equipe do ondas. Eu queria pedir para vocês anuciarem que quinta-feira 25/04 as 15:00 no servidor Pólo Sul no dance club haverá uma festa comemorando o aniversario do Endo146. Até mais

    ResponderExcluir
  6. Mi há um novo codigo que é masque01 eu sou o Rapaz Fofo

    ResponderExcluir
  7. Eu n preciso disso eu tenho 104900 moedas!
    Poda1709

    ResponderExcluir
  8. como vcs pegam esses codigos em no propio club penguin ou o club penguin q avisa vcs em quero saber isso pq eu n sei
    em outro comentario uma anonimo escreveu isso:
    p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando

    ResponderExcluir
  9. pq toda vez q eu tento fazer um comentario mostra :Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.
    que chatice

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP