Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 abril, 2013

Catálogo da festa e Ítem grátis!


Confiram os novos trajes de Super-heróis e Supervilões do catálogo da festa... 

 

Não esqueçam de pegar o ítem grátis, um Saco de Dinheiro no Banco que fica no Plaza...


Gostaram dos novos trajes de Super-heróis e Supervilões? Eu achei D+ Deixem em comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

6 comentários:

  1. onde tem o saco de dinheiro?

    ResponderExcluir
  2. Onde eu consigo essas moedas eu quero !!!

    ResponderExcluir
  3. O Saco esta na pizzaria

    Ass:Rodrigo

    ResponderExcluir
  4. Eu já peguei a minha

    ResponderExcluir
  5. http://media1.clubpenguin.com/play/v2/content/local/pt/catalogues/party.swf

    usem isto!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP