Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

25 abril, 2013

Começa a Batalha de Super-Heróis 2013!


Este ano, Super-heróis e Super-vilões podem coletar cristais e construir uma frota de robôs para salvar ou destruir a ilha! Há, é claro, novos trajes disponíveis para todos os pinguins e dois novos jogos!!

Assim que você fizer logon no Club Penguin aparece para você escolher um lado: Supervilão ou Super-heróis.


Se você optar por ser um Super-herói, colete cristais (no jogo) para energizar as luvas do poder. Se você conseguir 50 mil pontos, você vai ganhar um moletom de Herói. Tente pegar os cristais movendo o mouse. Você pode voltar todos os dias até 02 de maio para coletar todas as 9 luvas diferentes.Vocês também podem pegar o moletom de Super-Herói, chegando na Lua, que fica no espaço no jogo dos Cristais. Subam o máximo possível no jogo, e quebrem o Meteoro.


Peguem as luvas, elas são liberadas aos poucos.


Se você optar por ser um Supervilão, você vai ter que construir sua própria frota de robôs!

Para criar sua própria frota de robôs clique no botão "Construir" e escolha o tipo de robô que você gostaria de construir. Tudo que você tem a fazer é clicar e nas peças correspondentes para construir sua frota de robôs.


Quanto mais rápido você construir o seu robô, mais cores você pode fazer. E sim, você tem que construir oito robôs para cada tipo de robô. Se você construir todos os 8 tipos de robôs até 02 de maio, você pode ganhar o moletom de Supervilão.


Agora você pode escolher o seu robô para destruir Penguintropolis! Eu achei D+ esta festa e vocês? O que acharam? Deixem um comentário.

Vivi Oi, Ondas do CP

14 comentários:

  1. meu recorde maximo na dos cristais foi de 5700 e dificil

    ResponderExcluir
  2. Eu voei tao alto que cheguei no espaço cideral ate saturno fiz 7343 pontoss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. onde fica A COBERTURA QUE A IMAGEM DO POO FIELD MOSTROU?

    ResponderExcluir
  4. Já tenho meu moletom Super-Herói!
    ~Detoni

    ResponderExcluir
  5. meu deus a descoberta que fiz vcs vão me amar na praia se o prédio estiver construido vc vai poder entrar no aparteamento dde tony strak e for o nome dele


    ;)

    ResponderExcluir
  6. a cobertura fica na casa do tony stark na praia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. quando voce conpleta até o espaço voce ganha o moletom do super erois a gora eu tenho dois moletom de herois

    ResponderExcluir
  9. mais que porcaria véi eu ainda to 5.660 cristais mas que porcaria viu praticamente uma bosta!!!! vcs embrem se matem no clube e vc nao ganha nada!!hahaha!! porcaria lembrei que so tenho 5.660 cristais que bosta

    ResponderExcluir
  10. Essa festa da Marvel esta D+ ! Mas tenho uma dúvida, Mimimari como consegue o moletom branco?

    Ass:Teen Luccas

    ResponderExcluir
  11. De:azulinho0 (nome do pinguim)
    Para:ondas do cp.

    Tentem usar as seguintes luvas dentro do estranha pararfenalha falante(não na epf)

    *Força eletrizante
    *Forma aqua
    *Magma

    ResponderExcluir
  12. Eu no maximo consigui chegar na quela parte que tem um penguin num balão! Ass:Migue Verdao

    ResponderExcluir
  13. eu tambem s consigui chegar no pinguin de balao

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP