Image Map
O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Vídeo Sneak Peek da Festa dos Puffles


A Festa dos Puffles começa nesta quinta-feira dia 21 de março. O Club Penguin adicionou em seu canal do YouTube um vídeo com o Sneak Peek da Festa dos Puffles com Polo Field e Businesmoose . Nele você vai ver o interior e o exterior do Hotel Puffles, que inaugura também na quinta-feira e será permanente na Ilha! Confiram:


(Clique em = para legendas em português)

Imagens do Hotel Puffle no Plaza:


Obrigada ao amigo que avisou no chat do Ondas sobre o vídeo, deixe seu nome nos comentários.
Gostaram? Eu achei D+ Não esqueçam de deixar um comentario.

Mimimari, Ondas do CP





14 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe disse...

Muito legal, gostei bastante da parte quando o Puffle correu na esteira.Esse :Sneak Peek: ficou irado, D+. Muito legal Mimi. Ah, vc pode me ensinar a fazer um "Sneak Peek"?

Anônimo disse...

Mimimari, incrível no hotel os puffles poderão dormir, comer, e fazer exercício. INCRÍVEL.estou contando cada segundo para chegar o hotel puffle

felipe gois disse...

que legal esse hotel , agora vou ter tempo com meu puffle brnco:fofo!!que legal , sempre pinguinando verdizinho12

Anônimo disse...

muito fara ñ vejo a hora de entrar no hotel

Anônimo disse...

muito legal tomara que chegue logo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mimimari,porque estou banido do xat???????
eu entrei e apareceu eu marrom :-/
~Davi Kenshin

Anônimo disse...

so uma pergunta o hotel puffle vai continuar depois que acabar a festa??

Anônimo disse...

O Hotel Puffle será permanete na ilha.

Thiago disse...

Gente a Mimimari não e adivinho e nem moderadora do cp ,ela nao sabe do hotel puffle ela nao tem bola de cristal pra saber ela pega do blog do club penguin tudo

by flightsim

Raúl Campos disse...

Mi há novos codigos de mmoedas
"CELESTES
DIRECTOR
TELEFONO"


Meu nome é Rapaz Fofo

Anônimo disse...

mimimari eu te avisei do video no xat e no twitter by potter88406

Anônimo disse...

Flightsim eu tbm reparei isso quando eu entrei no blog do club penguin eu reparei nisso ela tem tudo igual ao blog do club penguin me add Flightsim

by faica704

Anônimo disse...

By: Faisca704

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist

Regras do Chat

Regras do Chat