Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

domingo, 24 de março de 2013

Vídeo: Penguin News 2ª Edição


Nosso amigo Manu Kiki fez mais um vídeo Penguin News, onde vocês ficam de olho nas principais notícias da Ilha. Confiram:

Penguin News 2ª Edição - Manu Kiki


Sigam o canal clicando AQUI

Muito agitada essa Ilha do Club Penguin. Confiram a 1ª Edição do Penguin News clicando AQUIGostaram do vídeo? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP





14 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

guga gustavo disse...

Muito giro amei esse vídeo!

Anônimo disse...

kkkkk muito legal o Manu kiki e a Mimimari puffles correndo kkkk, gostei de mais :)

Abigail Chambel disse...

LOL

Anônimo disse...

Eu já tinha visto este video na conta dele só que no YouTube

Gigi5087 disse...

Depois de uns anos a disputa vai ser de
club Penguin x Mundo Gaturro
kk

Picolixo Cp disse...

Divertido,mas prefiro o 1º vídeo da edição.
Até breve,Picolixo!

pynghinho disse...

porfavor respondam!!!eu gostaria de fazer parte da equipe do penguin news!!!eu até pensei em um quadro pra mim fazer,eu poderia dar dicas de alguma coisa,a cada edição eu poderia dar dicas sobre algum assunto diferente cada edição porfavor deixem E RESPONDAM PORFAVOR!!!!meu nome no cp é pynghinho,podem responder pra mim ou se quiserem falar com migo no cp pessoalmente geralmente as 10:00h da manhã eu entro no cp no servidor Zero Grau ou no servidor Boreal,mas deixem eu fazer alguma coisa no penguin news não precisa ser o negócio que eu disse das dicas qualquer coisa com tanto que não seja humilhante RESPONDAM PORFAVOR!!!

Anônimo disse...

Anana1092:

Eu vi o Manu kiki na ilha andando por ai esses dias foi divertido!

E eu finalmante consegui meu puffle multicor!

Luiza Alves disse...

Adorei o jornal!!! Continuem assim!!! Ah e falta um dia para eu adotar o puffle multicor não vejo a hora!!!

Vinícius disse...

como entra na vila do terror?

Anônimo disse...

eu queria participar meu nome no cp é caio6556 me respondam por favor

Picolixo Cp disse...

Vinícius,isso é no iglu dele não na vila do terror kk

Dogos 603 disse...

Eu gostei muito do vídeo e Fidú nos podemos encontrar no CP dia 29 de março,servidor Zero Grau no teu iglu?
Convida também a Pingo Rosa6 ok?
Eu lá estarei amigo.
Adeus Fidú3!

Anônimo disse...

achei legal a hora que ele começa a rezar e dizer aleluia

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist