Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 março, 2013

Teste Beta do Desafio Ninja Neve: Atualização


Eai galera! Tudo joia? Confiram mais uma postagem de Polo Field sobre o Teste Beta do Desafio Neve:

"Esta semana foi agitada para a equipe do Club Penguin. Queremos contar para vocês como está indo o Teste Beta do Desafio Ninja da Neve (clique para testar)!


Nós recebemos milhares de comentários desde que o teste beta foi lançado na semana passada. Obrigado por nos escreveram os bugs que encontraram – continuem comentando!

Você sabia que nós rastreamos todos os bugs que encontramos? Encontrar e rastrear bugs é uma das partes mais importantes quando se faz um jogo! Sabe a imagem abaixo? A linha vermelha representa o número de bugs que já foram rastreados, e a linha verde é o número de bugs já corrigidos! Interessante, né?



Aqui estão os maiores bugs que vocês nos ajudaram a encontrar:

#1094 - Usuários vendo apenas o fundo do jogo se o jogador da Neve sai antes do jogo ser carregado
#1090 - Jogadores podem jogar a Rodada Bônus mesmo se um jogador perdeu no jogo
#1042 - A música pode ficar estranha no jogo - mais de uma música pode ser ouvida ao mesmo tempo
#993 - O jogo "congela" - os jogadores precisam sair do jogo

Ótimo trabalho, ninjas! Obrigado por ajudar a deixar o Club Penguin ainda melhor.
Mais uma coisa... Muitos de vocês podem estar utilizando versões antigas de navegadores como o Internet Explorer. Mantenha seu navegador favorito atualizado com a versão mais recente disponível e a última versão do Adobe Flash Player instalada no navegador para testar o Desafio Ninja Neve. Não esqueça de pedir a permissão aos seus pais ou responsáveis antes de instalar qualquer coisa!
Pinguinando... E testando! - Equipe do Club Penguin"


Agradecimentos à Potter88406 por avisar ;) Não esqueçam de deixar um cometário!

Joia do Mar1, Ondas do CP

5 comentários:

  1. Oi, fui o 1° a comentar sou Sorim4 no CP sou do ancora me app é topete acho q vcs já me conhecem, eu fico com o Ondas do Cp ligado o dia inteiooo e gostaria q eu participasse do Ondas, vocês poderiam me dar uma chance????E EU GOSTEI D+ DO DESAVIO NINJA NEVE "BETA"

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou joao1619 do cp eu tb queria ser um dos ondas do cp vcs me dô uma chance pf mt obrigado

    ResponderExcluir
  3. oi pessoal do ondas sou joao1619 no cp me add mimimari me da uma chance para ser do ondas do cp

    ResponderExcluir
  4. Acho que o jogo deveria parar de congelar, quando eu tava jogando e ai de repente parou e o ninja da água sumiu enquanto o inimigo me atacava sem parar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,e muito legal o Card Jitsu Snow eu adorei.Estarei esperando o tempo que precisar para ele lançar no club penguin

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP