Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

domingo, 10 de março de 2013

Novo Livro Kit de Montagem


Hey galera! Tudo joia?
Um novo livro foi lançado, "Kit de Montagem - Reconstruindo o Plaza". O Club Penguin atualizou a página de "Destrave Itens on-line". Confiram:

Agradecimentos à Sυρєr.нєℓєσ

Este livro tem à venda em algumas lojas e na Internet. Quem vai comprar o novo livro? Deixem um comentário. Pinguinando,

Joia do Mar1, Ondas do CP





10 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Julia Caroline disse...

Eu vou comprar hoje!

Anônimo disse...

nao posso compra o livro porque voces nao tentam descobrir os codigos das paginas para eu conseguir dinheiro para a festa dos puffles presisi muito.

Anônimo disse...

Eu queria comprar mas so posso amanha sabem se á algum codigo?

Anônimo disse...

Quero todos!!!! Amei

victor gabriel disse...

e voce pode dizer o codigo do livro pf

Filipe Marinho disse...

eu! sempre compro!

Anônimo disse...

Tem em Portugues?

Anônimo disse...

onde eu compro?

Anônimo disse...

so que eu quero um codigo de pagina

Luiza Alves disse...

Aii eu vou querer esse livro.......

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist