Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 março, 2013

Vídeo - Sneak Peek Hotel Puffle


No canal da Disney Game on, está passando um sneak peek sobre da Festa dos Puffles. Nele vocês vão ver o interior do Hotel Puffle.. Confiram o vídeo:




Haverá também um elevador no interior do Hotel que o levará ao Spa Puffle, onde seus puffles podem fazer exercícios, tomar um banho, etc..


E sim, o Hotel Puffle será aberto para todos ! Mas, no entanto, apenas os assinantes serão capazes de completar tarefas especiais para adotar um Puffle Arco-íris tão esperado! O que vocês acharam ? Deixem um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

19 comentários:

  1. Mimimari,tem novos cartões postais de puffle!Tem duas páginas de cartões especiais!

    Ass:Jenett14

    ResponderExcluir
  2. Mimimari,se vc repara tem um carinha na recepição que esta usando o emoticon da festa dos dinossauros(o emoticon da foguera)!isso é istranho...




    ~~Diego42627~~

    ResponderExcluir
  3. Mimimari repare que o plaza inteiro esta diferente ... o placo, o pizza e o petshop.voce acha que vai ficar assim para sempre?? pf me responda o mais rapido possivel. obrigado .. e meu nome é lucklu

    ResponderExcluir
  4. mimimari tambem repare que na recepçao tem uma porta que leva de dentro do hotel até o petshop... meu nome é lucklu32 o mesmo do otro comentario .

    ResponderExcluir
  5. mimimari o canhao da cobertura esta com um simbolo de assinante ... acho que vai ser para assinantes ... que pena podia ser para todos .. by lucklu32

    ResponderExcluir
  6. acho que esta festa ta mais pra festa do puffle arco-iris por que é um novo puffle e todos vao estar com ele e os otros nao .

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado para o dono deste blog para colocar o meu vídeo.

    ResponderExcluir
  8. como você consegue entrar no hotel antes da festa????

    ResponderExcluir
  9. O hotel de puffle vai ser irado

    ResponderExcluir
  10. mimimari vc ja percebeu que no video tem o pufflandia acho que ela ira esta na festa dos puffles por que esta um pinguin com uma camiseta multicor na entrada da pufflelandia

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. como eu posso fazer sneak peek??
    pf me digam eh um dos meus maiore sonhos no club penguin

    ResponderExcluir
  15. Ei pessoal aqui é Poda1709 só quero falar que vou criar uma conta no youtube!vou tentar postar o comercial da tv do hotel puffles em portugues!

    ResponderExcluir
  16. Olá tem um comercial em pt no Disney XD

    ResponderExcluir
  17. Mimimari por que precisa esperar 18 horas para poder pular para a proxima tarefa?
    Meu penguin chama izabela363,me add!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP