Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

14 março, 2013

CONFIDENCIAL EPF: Investigação Secreta


Polo Field postou no Blog Oficial um Sneak Peek da EPF, confiram:



"ESTA MENSAGEM É CONFIDENCIAL - SOMENTE PARA AGENTES SECRETOS.

Atenção, Agentes!
A equipe está muito empolgada com as coisas que estamos preparando para a EPF e estamos ansiosos para mostrar a vocês! Não quero estragar a surpresa, mas olhem isto:



O que vocês acham que aconteceu?!? Parece que vamos precisar que agentes de elite investiguem. Portanto, fiquem ligados no blog para mais informações sobre a EPF.
Equipe Club Penguin "

Agradecimentos à Spongebobv1. Há um tempo postamos um Sneak Peek (clique aqui) sobre a EPF, onde a pizzaria estava destruida, provavelmente esta será um nova missão. E então, o que acham que aconteceu ? Deixem um comentário. Até mais.

Mimimari, Ondas do CP

28 comentários:

  1. Com certeza o Herbert passou por ai!!

    ResponderExcluir
  2. A pizzaria ficou em mau estado.
    Estranho,o poste esta destruido,so alguma coisa muito "forte" conseguiria fazer aquilo,voçe sabe bem de quem eu to falando né?
    TREBREH

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma nova missao da EPF o (causo da pizzaria)nao tenho certeza mas eu acho

    By:Flightsim

    ResponderExcluir
  4. Parece que algo vai acontecer na Pizzaria. Tenho várias ideias! Provavelmente o Protótipo e os Robôs de Teste estão a atacar outra vez. Ou então o Herbert fez os estragos... Talvez para criar um novo esconderijo. Seria possível que a Directoria estivesse a criar uma nova Sala de Comando na Pizzaria e fizesse todos estes estragos para ninguém suspeitar de construções. Certamente se alguém visse obras na Pizzaria saberia que a Sala de Comando seria ali. Assim têm desculpa para haver construções e ninguém vai suspeitar.

    ResponderExcluir
  5. anônimo não tem como ser uma nova sala da EPF na pizzaria porque ja estão construindo outra lano velho local mesmo ;-)

    atenciosamente : raul legal

    ResponderExcluir
  6. provavelmente e Herbert.P.Bear

    ResponderExcluir
  7. provavelmente,o Herbert atacou a pizzaria.

    ResponderExcluir
  8. acho que o herbert enventou um tipo de maquina ou re-construio a maquina que detonou a epf e atirou na pizzaria acho que é por isso que ele tava queto demais

    ResponderExcluir
  9. nossa mimimari eu estava indo adotar um puffle branco quando vi que no lado direito do PET-SHOP tinha uma ligação com o hotel puffle vai la pra você ver e poste la aonde tem todas as postagem do ondas e coloca me nome RAUL LEGAL
    por favor quero ser reconhacido :-(

    ResponderExcluir
  10. mimimari vc se lembra quando vc postou que o Herbert iria destruir a pizzaria?Então isso quer dizer que o Herbert vai destruir a pizzaria daqui a uns poucos tempos

    ResponderExcluir
  11. foi o Herbert só uma pessoa que odeia pizza faria isso!Ou os pinguins ficarão loucos e pronto desgraça feita

    ResponderExcluir
  12. Eu Nao gosto de Pizza fico feliz com isso Herbert e o meu idolo :)parabens Herbert

    Flightsim

    ResponderExcluir
  13. Parece que algum puffle estava ai e sem querer derrubou um pote de tinta e depois bateu no cano que depois bateu no vidro...Uma investigação ótima!Mas poderá não ser uma investigação...

    ResponderExcluir
  14. acho que foi o herbet tbm

    ResponderExcluir
  15. tbm não gosto da pizzaria

    ResponderExcluir
  16. Mimimari!!! Tem uma coisa que eu descobri!!!!! Acho que tem algumas familias no cp!!!!

    ResponderExcluir
  17. mimimari se vc fazer o login por esse link:http://play.clubpenguin.com/pt/?rm=213&lang=pt#login vc vai na sala de RV pf poste isso.

    ResponderExcluir
  18. nossa mimimari eu estou contando os segundos paar ter o puffle arco-irís e o novo telefone secreto :D

    ps: eu fiz uma conta no google + sou raul resendo ou o raul legal ;-)

    ResponderExcluir
  19. tenho 3 teorias que o herbert destruil a pizzaria para se vingar de seu recente e estremamente fracasso de seu plano de roubar a luz do sol da ilha. como a ilha adora pizza seria um grande abalo pros pinguins. Os robos de teste que querem dominar a ilha e acambar com a felicidade dos pinguin.Ou quem sabe um novo e inesperado pinguin maldoso e cruel que odeia pizza.
    ASS:jysper213

    ResponderExcluir
  20. Mimimari, eu sei de um bug q fala como botar os famosos no iglu!Funciona assim:vao no iglu, e depois clique em algum amigo famoso (ou qualquer pinguim q seja seu amigo)e depois troque de iglu,assim o famoso aparece no seu iglu!
    Matt Ray

    ResponderExcluir
  21. há alguns posts atrás, postaram a pizzaria destruída... deve estar haver com isso

    ResponderExcluir
  22. quando vc posta de novo faz uma semana q não posta!

    ResponderExcluir
  23. ANALISE-So alguem com garras conseguiria fazer aquilo com a mostarda e alguem forte demais para entorta o cano d'agua e nao gostar de agua.Sabem de quem eu to falando ne?Herbert P.bear e Klutzy.

    obg,Qrnenel

    ResponderExcluir
  24. tenho uma teoria assim um pinguin consegue quebra o
    vidro mais ñ entorta o cano,so se for alguem forte como herbert,eu ñ sei si o prototico de teste forte pois fiz minha conta no meio de 2011,mais se ele e talvez ele tenha feito isso, se alguem poder mi dizer a historia do prototico de teste me diga que eu vou apura os fatos e chegar a uma conclusao
    by;agente pançox1 codinome; paçoca
    sempre estou na cordilheira
    encerrando transmiçao

    ResponderExcluir
  25. so sei de uma coisa, la vem missao e parece que vai ser boa
    by;pançox1

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP