Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

13 março, 2013

Emoticons Especiais!


A Festa dos Puffles começa dia 21 de março, e terá alguns emoticons especiais. Estes emoticons são temporários e permanecem até o final da festa. Confiram dois deles, o Puffle Arco-iris e o Biscoito de Puffle:


Agradecimentos à Picolixo.

A equipe também está trabalhando em um novo Hotel Puffle para ser lançado no início da Festa dos Puffles! Ansiosos esperando pela festa? Não esqueçam de deixar um comentário. Pinguinando.

Vivi Oi, Ondas do CP

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. o 3º emocotion é um puffito mordido.

    ponha meu nome se você postar la na pagina inicial :RAUL LEGAL ;-)

    ResponderExcluir
  3. gostaria que o puffle fosse para todos so noob n so assinante nunca fui >;)

    ResponderExcluir
  4. eu nao consigo aguentarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr FESTA DOS PUFFLES chega logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:p

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP