Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

quarta-feira, 27 de março de 2013

CP vai diminuir o tempo entre as tarefas!


Polo Field informou que o Club Penguin vai diminuir o tempo entre as tarefas para adotar um Puffle Multicor para 6 horasYay! 3 vezes mais rápido agora! :)



Minhas tarefas estavam com bug, eu ainda estava na 4ª fase. Quando eu ia fazer a última, por 2 vezes voltei para a 2ª fase =/ Espero que agora o Club Penguin tire esse bug. O que acharam da novidade? Deixem um comentário.
Vivi Oi, Ondas do CP





13 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

Meu bug era ao contrário do seu, consegui pegar 4 puffles.

Anônimo disse...

a minhas tambem voutou pro cumeso

Anônimo disse...

Na página de saída e entrada está dizendo sobre a nova EPF!
By: Vipink

Anônimo disse...

vivi oi tbm passei isso mas ja terminei minhas tarefas vai ser bem melhor agora para os q pegaram esse bug!

Anônimo disse...

Mimimari, eu queria falar com o Polo field, é pq eu tenho uma pergunta pra ele.Se vc me informar de algum jeito pra falar com ele me avise ou vc pode perguntar pra ele !Bjs...

Ass:Teen Luccas

Fuck Yea disse...

tbm deu bug no meu cp no 3º dia

Anônimo disse...

Mimimari nova postagem do blog oficial do Club penguin by potter88406

Anônimo disse...

deu bug no meu dia 2

Larissa Veroneze disse...

O meu tbm deu Bug e avisei para o Club Penguin que logo me informou que estava endireitando

Luiza Alves disse...

O meu também aconteceu isso comigo, mas finalmente consegui o puffle multicor!!!

Victor2 disse...

No meu também deu o bug :(

Anônimo disse...

Eu tbm ganhei esse bug quando ia fazer a 4º tarefa para ganhar o puffle ai no outro dia votou para a segunda tarefa!

Davi Moraes Villalba disse...

e verdade eu nao gosto do bug levei isso 2 vezes =\

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist