Image Map
Ilha do Club Penguin está chegando para COMPUTADOR e MAC em dezembro de 2017! O Aplicativo Club Penguin Island - Ilha do Club Penguin está disponível para dispositivos móveis iOS e Android! Em breve: Iglus, Puffles! O Club Penguin encerrou o jogo Club Penguin clássico para computadores em 30 de março de 2017.

Anúncios Google

quarta-feira, 27 de março de 2013

A Revista edição 9 já nas bancas!


Já está nas bancas A Revista do Club Penguin do Brasil edição 9.
Descubra como nasceu a banda mais famosa da ilha; teste suas preferências musicais e divirta-se com passatempos incríveis! E mais: ganhe um saxofone com som e ação e escolha um item do Livro dos Tesouros.

Já nas bancas! 36 páginas R$ 10,00

Agradecimentos a Jpzenon.

Vieram dois códigos de 500 moedas na revista CADENCEC e ROSADOJO (que já havia sido revelado). Agradecimentos a Potter8840 que informou os códigos nos comentários.
CADENCEC
ROSADOJO

Quem vai comprar a Revista? Deixem um comentário. Até mais!

Mimimari, Ondas do CP





11 COMENTÁRIO(S) (Clique para comentar):

Anônimo disse...

mimimari os codigos são cadencec e o código já ultilizado eu acho rosadojo bypotter88406

Anônimo disse...

Mimimari oque vai vir na próxima revista?

kendro pinguinando disse...

eu acho que a prox festa é a music jam pq a revista ta mto parecida com a festa

Anônimo disse...

mimimari vem quere esque si de coloca meu 6 desculpe by potter88406

Anônimo disse...

mimimari acho que achei novos codigo vc ja viu esses CELESTES,DIRECTOR,TELEFONO by potter88406

Anônimo disse...

Mimimari, quando você clica em jogar também aparece mais coisas sobre a nova EPF!!!!!
By: Vipink

nicolas Pinheiro disse...

eu tava de castigo ontem então so agora descubri isso maa vo compra!!!!!!!!!!!!!!!!

Gigi5087 disse...

Parece que a próxima festa vai ser music jam :D

vinicius santos disse...

legal!vou ir comprar a minha hoje!!kendro a music jam é só no mes de julho...

Nicole Nunes disse...

moro em São Leopoldo Rio Grande Do Sul e não consigo achar a revista você pode me dizer aonde tem :(

Anônimo disse...

va ate a loja que encontrar que tiver mais revistas

Postar um comentário

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Pinguinando! Equipe Ondas do CP

Playlist