Image Map
Começou a Festa dos Puffles!! Dia 1º de maio - Evento especial: A Semana do Chapéu Maluco!! Em maio...Festa do Futuro... Aventuras de Outro Mundo!! UCP - Universidade Club Penguin na Mina!! Desafio Ninja Neve - A maior das Batalhas! É preciso dominar a Neve e enfrentar os capangas da neve! EPF - Aprimorem suas habilidades de espionagem!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Encontre Sensei e código roupa de Dragão


Chattabox conta à Daffodaily5 sobre um boato dizendo que se pinguins suficientes colocarem o traje do dragão roxo GRÁTIS para celebrar o Ano Novo Chinês, o Sensei irá se juntar à eles online!


Vocês podem conhecer o Sensei para celebrar o Ano Novo Chinês na segunda-feira, Dia 11 de fevereiro no Servidor inglês Mountain nos seguintes horários:
  • 04:00 PM horário de verão australiano Oriental, 
  • 04:00 PM horário de Greenwich,
  • 04:00 PM Horário Oficial do Club Penguin do FORTE NEVADO. 
Código da roupa de Dragão Roxa


CÓDIGO: HAPPYCNY

Clique em Destrave itens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.
Provavelmente, ele vai aparecer no Dojo... Lembrem de usar o traje do dragão roxo e Pés dragão roxo! Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

38 Comentários:

Lala Costa disse...

Em que salas???????

Victor da Silva Hoffmann disse...

legal!!o meu famoso predileto e o sensei!!eu acho q aparecera no dojo

Lala Costa disse...

Ele vai vir no Dojo,mesmo?

Fernando elpes disse...

E hoje??

lukas ondas do cp disse...

MIMIMARI pf traduza ou sei la os hrs tipo ele vai aparecer as '04:00 pm ' (hr oficil do club pénguin)
que hrs serão na real????
agradeço se postar os horarios (horario)
Lukas5147

lukas ondas do cp disse...

MIMIMARI sou eu novamente LUKAS5147 estava arrumando o meu iglu ai!!!!!!!
eu notei que tem 3 novas musicas!!!!!!!!
da uma olhada la MIMIMARI vc vai Adorar as musicas elas são ddddddd+++++++++++
da uma olhada la ;)

BOM DIA ,Lukas5147

Victor da Silva Hoffmann disse...

sim a mimimari colocou:
Provavelmente, ele vai aparecer no Dojo... Lembrem de usar o traje do dragão roxo e Pés dragão roxo!

Natan Barbosa disse...

Valeu pelo código, adoro seu blog !

Gabriel Biankati de Souza disse...

ele ja apareceu???

Anônimo disse...

ajudou muito

Anônimo disse...

Mimimari Manu Kiki quase tds os famosos do ondas estão aparesendo hj a noite e no zero Grau

Lucas Fernando De Lima disse...

mas as 10 horas da manhã ou 10 horas da noite

Picolixo Cp disse...

da tarde Lucas Fernando De Lima

Tetespo disse...

Vocês podem conhecer o Sensei para celebrar o Ano Novo Chinês na segunda-feira, Dia 11 de fevereiro no Servidor inglês Mountain nos seguintes horários:
•04:00 PM horário de verão australiano Oriental,
•04:00 PM horário de Greenwich,
•04:00 PM Horário Oficial do Club Penguin Forte Nevado, confiram o horário:
é isso

Anônimo disse...

MIMIMARI POR FAVOR LEMBRE SE DA MINHA FESTA JÁ TE FALEI PESSOALMENTE NO BAILE LEMBRA ás 14:30 no dia 11 de fevereiro no servidor Zero Grau no dance club apareca lá!
Assinado
Poda1709

Tetespo disse...

q server do horario oficial do club penguin

Anônimo disse...

é no server mountain

Tetespo disse...

eu vi vc poda1709 na festa do ondas do cp

Anônimo disse...

MIMI ANUNCIA POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR A MINHA FESTA DE 5 ANOS DO MEU PINGUIN lembrando que começa 19:30(eu errei a hora num comentário tá falei que era ás 14:30 mais não é na verdade é as 19:30)no servidor Zero Grau no Dance club no dia 11/02 esteja lá Mimimari!
Assinado Poda1709

Anônimo disse...

falhanço, ele ao apareceu

Afonso Machado disse...

Ele vem as 8:00 em portugal e as 6:00 na brasilia

Loganirado disse...

ontem dia 10/02/2013 eu tava no servidor mountain no dojo e tava lotado mas ele nao tava lá

Loganirado disse...

4:00pm é 10:00 da noite?

gabriel disse...

mimimari eu quero saber se vc sabe como vai ser a capa de fundo do sensei

Anônimo disse...

NOVO CÓDIGO:(Proteger),notebook ou Portátil.
Experimentem galera :D

Tetespo disse...

EU NÃO ACHEI O SENSEI :( ele não vai vim amanhã tbm?
Assinado:Tetespo

Victor da Silva Hoffmann disse...

affs odeio servidor ingles enche rapido de +

Yumi 2040 disse...

ta lotado :(

Fernando elpes disse...

Encontrei ele!

Anônimo disse...

não encontrei o sensei muita tristeza...preciso de tempo pra melhorar

Anônimo disse...

Ele não apareceu,fiquei triste com o CP.

Anônimo disse...

Pessoal vms espera a festa de Hollywood dia 14 eu tbm ñ vi vou ver ele na quinta-feira by potter88406

Pg Biel disse...

EU CONSEGUI :D :D :D :D :D eu encontrei ele no centro

Renan Antoneli disse...

que mintirab ele nem apareceu :( ! gente deem uma olhada no meu iglu acho que é o melhor de todos flw !

ass: RenanHero me adicionem !

Anônimo disse...

eu vi ele mto bom etbm vi o manu kiki

Fernand Bethoven disse...

eu tbm vi o sensei e o manu kiki até fiz um video! só que ainda n mandei pelo youtube

Anônimo disse...

gente eu tenho a senha do sensei ele e o meu melhor amigo

Anônimo disse...

É verdade eu achei ele

Postar um comentário

Regras do Chat

Regras do Chat