Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

11 janeiro, 2013

Sneak Peek festa Pré-Histórica !


Olá galera !
A festa Pré Histórica se aproxima e temos mais uma novidade, os dinossauros terão poderes especiais !  Sim, eles jogarão puke - bolas de neve! Ao se transformarem em Dinossauros, vocês poderão jogar bolas de neve nos pinguins, e eles se transformarão nisso ai ! OMG !!! Confiram:



Será algo semelhante ao Frosbite, da Festa de Natal, mas em vez de congelados, nos transformaremos nesta coisa. Blá ! Deixem suas opiniôes, o que seria esta coisa ? Renan Antoneli deixou nos comentários que é resto de comida... ou vômito como outro amigo informou... ! Lol

Joia do Mar1, Ondas do CP

20 comentários:

  1. isso e resto de comida do tinossauro q ele cuspio

    ResponderExcluir
  2. Mimimari vai no iglu da Pink Li lá eu gostei do iglu dela ai vai ter meu nome lá Migue Verdao vc clica em mim ai vc vai lá no meu iglu e gosta dele porfavo ei agradeseria muito Ass: Migue verdao

    ResponderExcluir
  3. Parece vomitado de dinossauro OMG!

    ResponderExcluir
  4. ola mimimari essa e minha primeira postasao pra mim e vomito
    e
    gosma
    senao for pode ser bosta mermo


    ResponderExcluir
  5. Mimimari você já me conhece sou o Fer4482 te vi hoje e você foi até no meu iglu,
    posso ser um postador do Ondas do Cp sou Fer4482.
    Parece vomitado!
    ASS:FER4482

    ResponderExcluir
  6. isso parece ser coco de dinossauro ou vomito de:Zombi 145

    ResponderExcluir
  7. eu pesquisei oque é puke ai tava escrito tradução ingles portugues puke = vomito.
    mal posso esperar para vomitar nos outros.
    credo SERÁ ?
    por raul legal

    ResponderExcluir
  8. tem algum code de moedas novo em se tive posta no ondas do cp mimimari ta meu nome no cp e eizi me add e goste do meu iglu

    ResponderExcluir
  9. pareçe resto decomida mesmo com vomito bah!

    ResponderExcluir
  10. parece lixo lodo vomito não tenho certeza só sei q é nojento qem concorda comigo posta fuzzylop2012

    ResponderExcluir
  11. Parece... Um vômito ou caca de Dinossauro?
    Hmmm... Pra mim parece uma gosma do pântano!

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que é vômito de dinosauro ornivoro que come carne e folhas pq ali tem umas folinhas e ossos e é verde como vcs viram então acho que é vômito de dinossauro ornivoro

    By : Chybor

    ResponderExcluir
  13. e vomito de dinossauro ornivoro mesmo o Polo Field avisou na comunidade la no cp e vomito n e coco n ok tai a resposta das suas perguntas ok Mi e todos os outros

    ResponderExcluir
  14. eu até sonhei ontem quando eu tava na minha vó eu sonhei que eu tinha encontrado o ovo de dinossauro e eu me tranformei em tiranossauro e a minha resposta é baba com vomito de dinossauro carnivoro e um dinossauro herbivoro

    ResponderExcluir
  15. é vomito ai tem resto de comida osso e resto de comida mastigada pacotop1 saindo de cena

    ResponderExcluir
  16. Oi ... sabe, isso não é resto de comida , não é vomito não é coisa e tal isso é Caca (cocô ou bosta
    )de dinossauro eu vi uma reportagem de Cp granizo news. obrigado (a) anonimos *-*

    ResponderExcluir
  17. finalmente é amanha a festa de dinosauros né.

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP