Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

24 janeiro, 2013

Novo código: LapTop Branco


O Club Penguin disponibilizou um novo código de um LapTop Branco, para comemorar o Dia da Internet Segura.


CÓDIGO:  STAYSAFE ou PROTEGER


Clique em Destrave itens na página inicial do Club Penguin, para destravar os códigos.
Agradecimentos à Potter88406 que avisou nos comentários. Para mais códigos clique em códigos no menu do blog Ondas do CP

Mimimari, Ondas do CP

11 comentários:

  1. no club penguin diz que o code é Proteger e não STAYSAFE (ou STAYSAFE é Proteger em ingles?)bye

    ResponderExcluir
  2. acabei de descobrir que STAYSAFE e PROTEGER são 2 isso mesmo 2 codigos (mas destravam a mesma coisa,só que 2 vezes

    ResponderExcluir
  3. eu já sabia desse codigo até já o tinha no meu blog e acho esse codigo demais pois assim todos podem ter um laptop no cp

    ResponderExcluir
  4. Já desbloqueei ele também tem outro código para destravar ele
    Código:protege

    ResponderExcluir
  5. que legal eu vou fazer o: STAYFACE :D :)

    ResponderExcluir
  6. Vocês tem um código de canhão para pinguim?

    ResponderExcluir
  7. Vocês tem um código de canhão para pinguim?

    ResponderExcluir
  8. Eu amei agora poderei entrar no Cp pelo Laptop Do Cp kkkkkkk brinks mas amei os codigos estava com 1000 moedas agora estou com 30.000 graças a tds os codigos e + uns oturos lá obrigada Ondas Do Cp amo o blog de voces

    Chybor On

    ResponderExcluir
  9. Acabei de destravar o item e pensei uma coisa agora se a raposa artic fox for 1 item destravado gente pensen nisso e quando vai ser essa linda festa do dia da terra me add lá Chybor

    ResponderExcluir
  10. pumpkin1-cabeça de ábobora

    unpirata-roupa de pirata(novo)

    ufomaske-máscara de et

    hphones1-fones (para puffles)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP