Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 janeiro, 2013

Máquina do Tempo no Forte Nevado ! Viagem Pré-Histórica 2013.


É isso mesmo pinguins! A mais nova Invenção de Gary, a Máquina do Tempo, foi encontrada no Forte Nevado. Se vocês entrarem na Máquina do Tempo, vocês vão ver que ainda está em construção e encontramos uma mensagem do Gary.



"Saudações Amigos! Preparem-se para uma aventura Científica! Retornem em 17 de janeiro, quando a máquina do tempo estiver pronta. Faremos uma viagem para a Era dos Dinossauros!"

Voltem dia 17 de janeiro ! Isso vai ser incrível ! O que vocês acharam ? Deixe um comentário !

Mimimari, Ondas do CP

17 comentários:

  1. Que tudo isso ta muito foda!!

    ResponderExcluir
  2. mimimari,se vc ver,tem novas musicas de iglu.Hebert style, pré-historico e no embalo do jazz.

    Ass:Jenett14

    ResponderExcluir
  3. Mimimari vai no iglu da Pink Li e lá eu gostei do iglu dela ai vai ter meu nome lá Migue verdao ai vc vai no meu iglu porfavo ai vc gosta do meu iglu porfavo eu agradeceria muito!! Ass: Migue verdao

    ResponderExcluir
  4. por fora ela parece bem menor :s

    ResponderExcluir
  5. que merds são essas que vcs falam o negócio agora é dino puffles
    UHUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  6. não vejo a hora da festa comesar, deve ser muito da hora XD

    ResponderExcluir
  7. ei quando vaiter os moveis, roupas novas e puffle novos para nao assinantes

    ResponderExcluir
  8. Vai começar de novo... A galera se fantasiando de dinos e indo para o presente...

    Pinguinando!
    - Popimix

    ResponderExcluir
  9. vai ser mt legal...Panteralu

    ResponderExcluir
  10. Mais eu fui no forte nevado e não vi ela nem nada que tava aparecendo :-(
    {Acho que no servidor que eu fui a máquina não veio ainda}.

    ResponderExcluir
  11. Mimimari, como vc fez pra entrar na máquina do tempo se quando vc postou isso ainda n tinha ela no Forte Nevado? E pq ta escrito que a festa vai começar dia 17? Vc usa hacker?

    ResponderExcluir
  12. Você usou hacker? Hoje é dia 17 de Janeiro de 2014 e nada...

    ResponderExcluir
  13. Esta máquina do tempo é da festa do ano de 2013!! Mimimari

    ResponderExcluir
  14. Hey,vocês vejam que a postagem é de 2013 e não de 2014.
    Teve uma festa pré histórica em 2013,e ela começava em 17 de janeiro,diferente da de 2014 que começa dia 23.
    E os Puffles dinossauros são de 2014.
    E a Mimimari só mostrou como ERA a máquina do tempo de 2013.
    Obrigado pela atenção :)

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP