Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

23 janeiro, 2013

Postagem removida do Blog Oficial do CP


Esta postagem, por algum motivo, foi removida do Blog Oficial do Club Penguin.
Um novo mês está quase chegando e isto significa que novos estilos vão invadir a ilha! Vejam esta espiada na capa do catálogo de fevereiro, Estilo Pinguim:

No  blog do Club Penguin inglês, foi alterado o rosto e a cor do pinguim. Parece que vamos ter um estilo bem diferente para a Hollywood Party.

Imagem do Blog inglês:

Agradecimentos à Detoni por avisar da postagem de Polo Field ;) O que vocês acharam ? Nos conte nos comentários ! Até mais!

Mimimari, Ondas do CP

32 comentários:

  1. Será que ainda vai ter itens de não assinantes?!? Se tiver vai ser muito legal eles acompanharem a moda!

    ResponderExcluir
  2. que legal eu pensei em ver isso apareceu no Ondas do cp!

    ResponderExcluir
  3. nn ta mostrando na capa se vai ter itens para nn assinamtes sera q vai ter???

    ResponderExcluir
  4. gente o poso field disse no meu site que teria intens para todos

    ResponderExcluir
  5. Vai ser mesmo mt legal esse Catálogo dá pra ver pela capa!!!Eu penso que vão haver roupas para não assinantes mas vão ser aquelas antigas!:)

    Pelingue 10

    ResponderExcluir
  6. ate q fim tem um sapato q presta =)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. eu vu comprar a roupa que está na capa! :) :D !!!

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um sapado igual da capa mais é vermelho! :D

    ResponderExcluir
  10. Alguém percebeu que o sapato é igual a o da Cadence?? O.o

    ResponderExcluir
  11. eu achei esse cabelo feio.mas as roupas sao legais e lindas

    ResponderExcluir
  12. até q é legal esse estilo pareçe q vem festa por ai em!

    ResponderExcluir
  13. mimimari novo codigo estaysafe desbloqueia um laptop branco

    ResponderExcluir
  14. mimimimari novo codigo staysafe desbloqueia um lapto branco by potter88406

    ResponderExcluir
  15. ei mi quando poder mostra as paginas do estilo pinguin

    ResponderExcluir
  16. eu acho que e menina e viva o novo codigo
    de:pinguino1666

    ResponderExcluir
  17. Nova Pagina de Saida do Luz, Câmera, Hollywood.

    Olá pinguins!Diego42627 aqui!

    Recentemente foi lançada uma nova página de saída, ela mostra uma prévia de como será o evento do próximo mês, pelo o que mostra na imagem o evento irá se chamar ''Luz, Câmera, Hollywood''.

    Incrível, vocês não acham? Como observaram, o próximo evento irá estar na ilha entre os dias 14 - 26 de fevereiro, mas o que mais me chamou atenção foram os pinguins segurando um prêmio, será que esta festa será uma segunda versão do Prêmio Pinguim de Ouro? Contem para nós nos comentários.

    ResponderExcluir
  18. eu achei o pinguin rosa na capa que bizarro
    ainda bem que tiraram o rosa e colocaram o verde agua so por curiosidade ele é menina ou menino(hehe)

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do estilo, mais acho que é muito chato ficarem chamando ELE de ELA!! A equipe do CP quis mostrar itens descolados e legais!!!

    ResponderExcluir
  20. Na verdade, ele é ELA.
    Está bem na moda meninas usarem cabelos deste jeito.

    ResponderExcluir
  21. entendi essa festa as peças do cp vão ser transformadas em filme no cp holiwood california

    ResponderExcluir
  22. tomara que tenha itens para nao assinantes!

    ResponderExcluir
  23. Eu tbm achei o pinguin rosa bizarro o verde aqua ficou melhor esse penguin e garoto ou garota? eu tbm achei legal esse tênis que o pinguin da capa usa.
    Ass:Migue verdao

    ResponderExcluir
  24. Pensando bem... É parecido com um g-a-y. Aff q feio :P

    ResponderExcluir
  25. Gente estão esquecendo 1 detalhe mt importante eles vao dar itens para nao assinantes e o cabelo da menina é cor de rosa e o menino é o cabelo roxo e migue verdao ta na moda usar esse cabelo chiquerrimo

    Chybor

    ResponderExcluir
  26. Eu nao disse que o cabelo era feio eu achei legal o cabelo! eu disse que o penguin rosa tava estranho esse sorriso e o Aqua eu achei mas legal porque o rosto dele parecia de adolescente.
    Ass:Migue Verdao para Chybor ler!

    ResponderExcluir
  27. Porque essa pastagem foi removida do blog do Club Penguin oficial?
    Eu acho que talvez eles mudaram o catalogo totalmente...
    Ass:***** ******

    ResponderExcluir
  28. oque é esse pinguin menina ou menino pq o cabelo e de menino a ropa de menina o cachecol tbm de menina ms o sapato unisex (serve para menino e menina) tomara que tenha item pra nao assinante a minha assinatura acabou.
    Ass: nick94025 (quer ser meu amigo n° 510? entao me mande convite de amizade)

    ResponderExcluir
  29. Isso é uma menina, hoje em dia, realmente esse cabelo curto ta em alta, um exemplo, a Miley Cyrus \:

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP