Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

10 janeiro, 2013

Vídeo Viagem Pré-Histórica


O Club Penguin postou no seu canal do YouTube um vídeo sobre a Viagem Pré-Histórica, que começa dia 17 de janeiro. Confiram:


 (com legendas em português)

O Club Penguin voltará ao passado pré-histórico, e os pinguins das cavernas poderão explorar terras antigas e procurar ovos de dinossauros para ganharem um prêmio especial, e os membros poderão Voar, Esmagar e Rugir... Muito legal, não é ? Deixem um comentário. Ooga Booga !

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. Nossa, eu gostei muito! Vai ficar demais!!!

    ResponderExcluir
  2. mimimari como eu faço para encomendar uma revista dos estados unidos?

    ResponderExcluir
  3. Legal.oga booga!essa festa vai ser d+:-D

    ResponderExcluir
  4. Ondas do cp achei uma coisa para vosse deve ser curioso por favor escrevem do youtube:club penguin 2013-sneak peek-new operation coming soon HD.Nao e a operaçao apanhao parece ser outra em que o Herbert esta a roubar os puffles atravez de uma maquina.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei a revista numero 6 do Cp hoje de manha com meu avo! Ass: migue verdao!

    ResponderExcluir
  6. Gostei vou Voar, Esmagar e Rugir kkkkk k eu vou Acorda 08:00 da Manhã e no Dia 17/01/2013 vou esmagar os Pinguins AHAHAHAHAHAHA kk brincandeira.

    ResponderExcluir
  7. legal!! Acho q vou preferir voar!
    ass: Majupen

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP