Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

04 janeiro, 2013

Coins for Change 2012! Resultado Final!


Nós fizemos isso, pinguins! Nossas doações mudaram o mundo este ano, mais uma vez, nós quebramos o nosso próprio recorde num total de 13,7 bilhões de moedas! Graças a todos vocês, um milhão de dólares serão doados para as seguintes causas:

  • Fornecendo ajuda médica: $ 308.614
  • Proteja o Meio Ambiente: $ 395.460
  • A construção de locais seguros: $ 295.926


Vamos torcer para que no próximo ano possamos quebrar nosso recorde e esperamos que o Club Penguin aumente para mais de US $ 1 milhão. Não esqueçam de deixar um comentário.
Mi Berry ♥, Ondas do CP

6 comentários:

  1. ENTÃO MI BERRY ESTAVA ENTRANDO E OLHEI O DINOSSAURO ROSA OU ROXO NÃO SEI MAS OLHEM ATENTAMENTE E OBSERVEN QUE TEM UM NOVO EMOTICON ( CARINHAS FELIZ TRISTES E ETC) ENTÃO O NOVO EMOTICON É UM TIPO DE COMIDA UM TIPO DE CARNE NÃO SEI MAS É LEGAL DA UMA OLHADA LA

    ASS: LUKAS5147

    ResponderExcluir
  2. sei que nao tem nada a ver com a Coins for Change mas onde ta o novo pin?

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm perguntei isso só que no do jornal onde ta o novo pin???

    ResponderExcluir
  4. Eu doei o máximo pra ajudar a natureza!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP