Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

31 janeiro, 2013

Catálogo Estilo Pinguim de fevereiro


O novo Catálogo Estilo Pinguim de fevereiro foi lançado hoje. O catálogo contém estilos em alta, skates, sílios para seus olhos ficarem deslumbrantes e roupas super chiques para ganhar holofotes e ser um Superstar na próxima festa de Hollywood. Os ítens para não assinantes não mudaram ainda... Confiram as tendências da moda na Ilha este mês.

(clique para ver o catálogo)


Ítens escondidos:


Gostaram do novo catálogo ? Eu achei demais ! Deixem um comentário.


Vivi Oi, Ondas do CP

15 comentários:

  1. caramba, cade os segredos??

    ResponderExcluir
  2. ESSE E O CATALOGO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI! Esse catalogo me deixo de queixo caido!

    ResponderExcluir
  3. cade a camisa classuda??

    ResponderExcluir
  4. legal e os segredos estao no tenis do pinguim da capa e em um adas estrelas na penultima pagina

    ResponderExcluir
  5. ondas do cp mostrem por favor onde estão os segredos
    pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  6. AFF NÃO TEM NOVAS ROUPAS PARA OS NÃO ASSINANTES

    ResponderExcluir
  7. a camiseta classuda tá na estrela do lado do smoking branco elegante e a bolsa preta no tenis roxo do penguin de óculos eu achei assim da joinha :) :D

    ResponderExcluir
  8. sabe me dizer se vai ter algum item pra nao assinante nessa festa vivi.oi

    Chybor

    ResponderExcluir
  9. acho q vai ter sim itens para os n assinantes

    ResponderExcluir
  10. eu acho que tem itens pra não assinante mais eu sou assinante com um risco azul :)

    ResponderExcluir
  11. Mudaram a capa ficou feia mas o catalogo em si ta dez ta lindo!

    ResponderExcluir
  12. mimimari vc pode dizer como vc faz esses catalogos ficarem igual do cp mesmo por favor eu emploro me diga no cp o nome do meu pinguin é rafael sena por favor

    ResponderExcluir
  13. por favor pelo o amor de deus eu imploro

    ResponderExcluir
  14. Mimimari Como voces fazem pra o catalogo Ficar ugualzinho ao do Cp??????

    Do seu amigo:Zxxninjasert

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP