Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

19 dezembro, 2012

Resultado do Sorteio de códigos !


Olá Pinguins!
O Ondas do CP sorteou de 2 códigos de presente de Natal ! Ai vai o resultado:

Ganhadores do sorteio:

1 código de assinatura de 6 meses: Lari Vello ( Lari, deixe seu e-mail no Facebook, pois Ondas do CP não conseguiu enviar mensagem para você :) )

1 código da Revista do Club Penguin do Brasil: Tiago M. Pereira

Parabéns !!! Vocês receberão uma mensagem no Facebook do pessoal da Equipe do Ondas do CP com os códigos. Espero que aproveitem bastante !

Mimimari, Ondas do CP

21 comentários:

  1. eu acabei de deixar um comentario sobre isso..mais eu deixei no "publicar",e,não sei se foi nessa seção..
    se caso vcs verem um ondasdocp,so eu e me increvam ! (goo)

    ResponderExcluir
  2. eu fui no facebook e agora o que eu faço?
    pinguinando...
    POIO4

    ResponderExcluir
  3. como faz só coloca o eu queroganhar ou coloca o nome do pinguin e o email

    ResponderExcluir
  4. eu curto e sigo ondas do CP e eu quero ganhar!!!

    como me inscrevo???

    ResponderExcluir
  5. eu sigo e curto ONDAS DO CP e quero ganhar!!!

    como me inscrevo???

    ResponderExcluir
  6. Vocês vão se inscrever por nossa página do Facebook (clique aqui), só aceitaremos inscrições feitas pelo Facebook.
    Deixem um comentário tipo "Eu quero ganhar" na publicação do sorteio.
    Curtir nossa página do Facebook e Seguir o Ondas do CP.

    ResponderExcluir
  7. quero muito ganhar eu curtu conpartilho e comento o cp

    ResponderExcluir
  8. pra ir no facebook do ondas do cp é só clicar ali ------->>>>> https://www.facebook.com/ondasdocpocp?fref=ts <<<<<<--------

    ~~~~Picolixo~~~~
    Ps: adoraria fazer parte do blog

    ResponderExcluir
  9. eu quero participar eu sei que vou ganhar(confiante)

    ResponderExcluir
  10. ja sou assinante mas o que eu quero mesmo e o o codigo da revista

    ResponderExcluir
  11. eu quero muito ganhar o codigo da revista do cp

    ResponderExcluir
  12. Gente onde está o resulado do vencedor , por favor poste esse comenário , (Nunca foi postado :( )

    ResponderExcluir
  13. aa eu não ganhei nunca fui assinante :(

    ResponderExcluir
  14. Deixei-vos uma pergunta no facebook porque estou com duvidas...a que diz TIAGO MIGUEL PEREIRA

    ResponderExcluir
  15. Ai Se eu Ganha Mimimari Mas Como Voce Entregara?

    ResponderExcluir
  16. oii eu acho que eu ganhei o sortio dos códigos de 6 meses de assinatura mas o meu nome no facebook é lari vello e ñ lari velho mas como eu fasso para enviar o e-mail para vcs???

    ResponderExcluir
  17. oi!

    Eu a m o seu blog!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP