Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

27 dezembro, 2012

Sneak Peek da Viagem Pré-Histórica


Olá pinguins ! Aqui mais um Sneak Peek  da Festa Viagem Pré-Histórica que começa dia 17 de janeiro de 2013.  Confiram:



O Sneak Peek é chamadado "Treasure Hunt", traduzindo, "Caça ao Tesouro". Que sala poderia ser esta ? Talvez a Floresta ? Deixem um comentário ! Obrigada Sasaριηк12 pela dica.

Mimimari, Onda do CP

15 comentários:

  1. eu queria avisar q o pin ta com um bug ele desapareceu da piscina

    ResponderExcluir
  2. pode ser a floresta mesmo ou uma sala nova do evento

    ResponderExcluir
  3. Hum tem de ser um lugar com 3 entradas diferentes
    -Florsta
    -Estação de esqui
    Entre outros,mas acredito bastante que seja a floresta

    ResponderExcluir
  4. ondas do cp por favor eu gostaria q vcs anuciasem uma festa no meu iglu hoje as 18:15 por favor eu imploro o nome do meu pinguim e RenanHero vai estar no mapa ok se ouder vai la :D !

    ResponderExcluir
  5. eu acho que é a floresta ou o forte nevado....quem sabe o co é cheio de surpresas!

    ResponderExcluir
  6. sera que vamos poder nos transformar em dinossauros?

    ResponderExcluir
  7. eu acho que é floresta pq tem árvores,e também pq tem três saidas.

    ResponderExcluir
  8. gente eu acho que é a floresta e para quem quer ser meu amigo no club penguin meu nome é guininja11 não vejo a hora que chega o mes que vem

    ResponderExcluir
  9. Bem acho que é a floresta viu tem três saidas e árvores e eu cálculei é a mesma largura!

    ResponderExcluir
  10. eu acho que é forte nevado

    04 de janeiro de 2013

    ResponderExcluir
  11. n é n vai dar pra voltar pro 2013 as salas vao ser outras

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP