Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

06 dezembro, 2012

Sede da EPF destruida e site de Herbert


O Club Penguin finalmente foi salvo, os agentes da EPF conseguiram vencer Herbert mais uma vez. Mas Herbert conseguiu um dos seus principais objetivos: destruir a EPF.


Nenhuma informação foi passada, mas uma coisa temos certeza, a EPF ressurgirá. Confiram a mensagem que A Diretoria ( Tia Arctic) deixou na TV da EPF:  

"Uma loga estrada a seguir. Mas a EPF ressurgirá"


porém, Herbert atualizou seu site com mais uma mensagem intimidante, confiram:


O que será que Herbert está tramando ? Deixem um comentário.

Mimimari, Ondas do CP

8 comentários:

  1. me diz qual é esse site do herbet pra eu tb ficar ligado

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE TODO ANO VAI TER UM EVENTO QUE O HERBERT VAI TENTAR ACABAR COM A ILHA POR CAUSA DO NOVO SELO DE ACHA-LO OS PINGUINS QUE NÃO ENCONTRARÃO (COMO EU RAUL LEGAL)VÃO TER OUTRA OPORTUNIDADE DE GANHAR SEU SELO E O PLANO DE FUNDO DELE.

    ResponderExcluir
  3. Mimi omh mimi eu vo dar uma festa hoje no server floco de neve as 3 horas da tarde comparecam la pf, vc pode anunciar no blog para min, mimi a festa vai comeca no dance club e depois vamos para o meu iglu o tema da festa e baile a fantasia obg vc e pessoal do blog comparecam la pf

    ResponderExcluir
  4. coitada da epf ela esta totalmente destruida

    ResponderExcluir
  5. Oi mimi a festa sera as 3 horas da tardetard e no horario de brasilia no server floco de neve

    ResponderExcluir
  6. Oi mimi a festa vai ser as 3 horas dada tarde no horario de brasilia no server floco de neve

    ResponderExcluir
  7. mimimari.
    não sei se você viu
    mais a pagina inicial do club penguim já foi atualizada.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que Hebert quer transformar os pinguins em ursos polares!Sabe na sala que tinha aquela máquina?Então estava escrito "Viva o urso polar"né?!Pinguins estejam prontos!

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP