Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

22 dezembro, 2012

Rockhopper na ilha !!

Hey Pinguins !

Hoje estava dando uma volta pela ilha, quando eu fui para a Praia , o Migrator estava cheio, fiquei tentando entrar e quem estava lá ? O Rockhopper !!! =D Estava muito cheio !!! Aqui vai uma imagem ! Olhem só !

Para mim um dos personagens do CP mais legais com certeza é o Rock ! E para vcs ? Deixem um comentário.Então é isso Pinguins ! Sempre Penguinando

Mi Berry ♥, Ondas do CP 

22 comentários:

  1. I LOVE ONDAS DO CP!!! ♥

    ResponderExcluir
  2. eu nunca vou achar esse velho eu tento tento e nunca consigo eu ja fui na festa tropical e nao achei ele e no natal nem falando onde ele vai tar eu nao consigo

    ResponderExcluir
  3. ONDAS DO CP avisem quando o Rockhopper vai estar na ilha e digam o horario do club penguin e o servidor! por favo!! :D ;(

    ResponderExcluir
  4. BUAA
    QUERO VER O Rockhopper so vi o heberty pq vcs botaram o dia o servido e o horario do cp fora que era em portugues! pf manda o dia o servido e o horario do Rockhopper!! ♥
    Ondas do CP

    ResponderExcluir
  5. Berry eu tambem vi ele tava passeando e derrepente ganhei o selo veja me nome é Luca2017

    ResponderExcluir
  6. por favor botem quando o Rockhopper vai aparecer na ilha o dia,o servidor e a hora do horário do club penguin


    Por Favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ola MIMIMARI sou eu LUKAS5147 vc sabe que eu sempre aviso ou falo quando tem alguma novidade e sempre estava aqui no cp nunca perdi nenhuma festa de vcs pfpf me torne um postador é meu sonho...

    pf MIMIMARI me torne um postador sempre posto comentarios falando sobre novidades pfpf mimimari me torne um postador .......... pf...

    ass: lukas5147

    ps: pf me torne um postador MIMIMARI..

    ResponderExcluir
  8. a Mi Berry Valei ai eu So queria saber Qual Serivido e Horas

    ResponderExcluir
  9. MIMIMARI pf serei um bom postador SEREI IGUAL A VC OU IGUAL A QUALQUER UM DA SUA EQUIPE
    PF MIMIMARI serei um bom postador só tenho que saber onde pega essas novidades assim
    pq só te envio novidades que da para saber no club penguin.

    MIMIMARI sei que muitas pessoas ja pediram para virarem postadoras mas nenhuma era igual eu eles ñ te enviavam novidas e coisas assim eu ja envio pf me torne um postador mimimari .....pf

    ass: lukas5147

    haha não vou escrever pc nesse comentario
    haaaaaa ja escrevi kkkk

    ResponderExcluir
  10. Uau no cartão de pinguim dele ele tem 2 puffles 2 Yarr!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu só acho ele um grande velho gordo. De certeza não é o mais legal.

    Fixe.

    ResponderExcluir
  12. Eu tava lá!! Eu vi ele!! Eu sou a que está de doende ( mas a roupa é de assinante ) do lado do pinguin de gelo que estava falando coisas de cream soda!! Que pena que a minha lista de amigos não estava aparecendo... e por isso acho que o meu pedido de amizade não chegou para o Rockhopper :'(... Beijos da Aurora00 ( assinante )

    ResponderExcluir
  13. mimimari eu achei ele tambem mais eu achei ele ontem

    ResponderExcluir
  14. porfavo digam quando o rockhopper vai estar na ilha!!! digam o horario do cp claro o servido e se poder ser em cp brasileiro agradeseria muito!!!
    ass: Migue verdao

    ResponderExcluir
  15. sou o Puple Smith e eu consegui achalo mais meu pc travou e não consegui ve lo só ganhei o selo
    vc pode me falar em qual servidor ele passará
    Puple Smith!

    ResponderExcluir
  16. rockhopper é o melhor depois a cadence gary herbert
    Tia artic Rookie Sensei franky Stompin Bob G Billy
    Petey K

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro o gary e o rockhopper mais gosto mais do rookie e do sensei

    ResponderExcluir
  18. ja achei o rockhooper foi na festa tropical

    ResponderExcluir
  19. Encontrei o Rockhopper hoje ás 11:00 no Zero Grau, mas ele sumiu de repente, pelo menos peguei o plano de fundo dele!!!

    ResponderExcluir
  20. estava ai ebaaa to famosa kkk

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP