Não há forma fácil para dizê-lo, mas, depois de 13 incríveis anos, o Club Penguin fechou dia 20 de dezembro de 2018. "Nunca é fácil dizer adeus, portanto, em vez disso, nós diremos: Pinguinando." Once a Penguin Always a Penguin. O Blog Ondas do CP vai postar sobre o novo jogo do Rocketsnail - Box Critters. Antes de ser aberta, uma caixa pode conter qualquer coisa.

16 dezembro, 2012

Pacote Bônus!


 Fala, galera! Caso vocês não saibam, o Club Penguin lançou um pacote de assinatura de fim de ano, dedicado ao Natal. Ele estará disponível até o termino da festa de Natal. Neste pacote, você ganha algumas coisas, inclusive um código:

Casa de Biscoito de Gengibre;
Até 10 itens de decoração;
Fantasia de Biscoito de Gengibre;
Puffle branco com chapéu exclusivo e 5.000 moedas (gorro de natal);
Código para baixar uma música (Cool in the Cold);


É exclusivamente para o plano anual, de R$ 84,95. Não teve nenhuma alteração no preço. Então, o que acharam? Aah, lembrando que esse Iglu de Biscoito de Gengibre é o mesmo do catálago.

Até mais!

Fe55052, Ondas do CP.

8 comentários:

  1. oi
    como me posso encontrar consigo?

    ResponderExcluir
  2. Olá pinguins,Diego42627 falando!

    Eu vim falar sobre a nova peça que vai ter no palco depois da peça "Festa do Humbug", é o novo Stage, uma história sobre um garoto que inventou um chapéu do tempo e foi parar na pré-história...

    Não dá pra eu mostrar a imagen mas vão no meu Facebook pra vcs verem como vai ficar a peça...

    Meu nome no Facebook é Giovanni Cezar.

    Bom Galera por hj é só!

    Pinguinando...

    ResponderExcluir
  3. Mas eu vou estar usando o meu outro pinguin!

    PS:vai ter uns pinguins em volta por que eles tbm são dá consesionária do cp

    ResponderExcluir
  4. mimimari....me add no cp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu nome é Tica326 , e eu ja te mandei o convinte umas 37 vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    me add por favor

    ResponderExcluir
  5. o que eu tenho pra falar nao tem nada a ver mas eu soube que esta tendo varios assaltos na pizzaria no sevidor zero grau e nao tem hora pode ser a qualquer momento

    ResponderExcluir
  6. houve uma mudança no preço sim abaixou e outro os assautos a pizza do zg estao demais as pessoas do cp tem q acabar com isso fui roubada 7 vezes só no domingo!

    ResponderExcluir
  7. Trágico,trágico...

    Um plano,se escondem e quando ele aparecer(os assaltantes) vcs falam pra galera ir pro pizzatron 3000...

    Não é bem um bom plano mas vai dar certo

    ResponderExcluir

Seja o primeiro a comentar!!

Obrigado pela participação! Equipe Ondas do CP